A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/01/2015 17:44

Trilha radical no meio do Pantanal terá largada dia 12 em Coxim

Paulo Nonato de Souza
Este ano, os organizadores da Trilha Pantanal Coxim prometem mais emoções do que em 2014 (Foto: Divulgação)Este ano, os organizadores da Trilha Pantanal Coxim prometem mais "emoções" do que em 2014 (Foto: Divulgação)

Enfrentar grandes desafios em meio às belezas pantaneiras. É o que devem esperar os participantes da 4ª Trilha Pantanal Coxim, que será realizada entre os dias 12 e 17 de fevereiro.

Serão cinco dias de extrema emoção com mais de 60 veículos representando oito estados na trilha considerada a mais radical do Pantanal. O percurso é de 300 km com temperaturas acima de 40 graus no meio do Pantanal, passando por estradas boiadeiras. Segundo os organizadores, a preparação levou quase um ano.

Em outubro, três viaturas percorreram a rota e as equipes registraram no levantamento os pontos cruciais do trajeto que vão proporcionar muita adrenalina aos participantes.

Ainda de acordo com os organizadores, nessa época do ano o Pantanal é castigado pela seca tendo um aspecto totalmente diferente, “porém com sua naturalidade única e preservada”.

Pelo regulamento, os participantes devem se apresentar em Coxim até o dia 10 de fevereiro para a organização de itens como alimentação, combustível, peças e acessórios sobressalentes para os veículos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions