A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Novembro de 2018

06/02/2018 20:14

Troca de PETs por ingressos da Copa Verde termina às 17h desta quarta

Nyelder Rodrigues
Troca de PETs acontecerá até às 17h desta quarta, e jogo começará às 20h30 (Foto: Divulgação/OFC)Troca de PETs acontecerá até às 17h desta quarta, e jogo começará às 20h30 (Foto: Divulgação/OFC)

Com a liberação do Morenão para o público, o Operário e a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) repetem a promoção de troca de garrafas PETs por ingressos para o jogo da Copa Verde em Campo Grande.

No ano passado, o estádio ficou cheio para acompanhar o duelo entre Galo e Ceilândia (DF), enquanto que nesta quarta-feira (7), o Operário vai encarar o Cuiabá pelo jogo de ida da competição.

O confronto acontece a partir das 20h30 e, para conseguir um ingresso sem precisar pagar R$ 20 pela arquibancada - nas cadeiras é cobrado R$ 40 - basta o torcedor levar três garrafas PETs até o pronto de troca.

Além das PETs, latinhas de cerveja ou refrigerante também são aceitas. O ponto de troca é a sede provisória do Operário, o Clube Campestre Ypê, que fica na rua Dr. Eduardo Olímpio Machado, 300 - atrás do Comper Ypê, na avenida Mascarenhas esquina com a rua do Rosário.

Nesta terça-feira (6), já não é possível mais fazer a troca, que aconteceu das 9h às 19h. Já no dia do jogo, a troca começará às 9h e vai até às 17h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions