A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/10/2012 09:58

UCDB vence Jogos Abertos de Campo Grande pela oitava vez consecutiva

Aline dos Santos e Paula Vitorino
Prefeito entregou troféu para UCDB. (Foto: Simão Nogueira)Prefeito entregou troféu para UCDB. (Foto: Simão Nogueira)

A UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) venceu pela oitava vez consecutiva os Jogos Abertos de Campo Grande. O troféu de campeã geral foi entregue hoje pelo prefeito Nelsinho Trad (PMDB), durante premiação no gabinete na Esplanada Ferroviária. “A UCDB é campeã de novo. Parabéns para vocês e fica o desafio para as outras agremiações”, afirmou o prefeito.

Com 1.298 atletas, a competição começou no dia 23 de agosto e foi encerrada no último sábado. Diretor da 34ª edição dos Jogos Abertos, Kellermann Zanotti destacou que a competição foi de livre participação, ou seja, bastava formar uma equipe.

Houve disputa nas modalidades de vôlei, basquete, futsal, handebol, atletismo, judô, natação e vôlei de praia. “Os jogos são importantes porque classificam para o campeonato estadual e depois para os jogos nacionais. Em 2011, ficamos em quarto no nacional”, afirma Priscila Piazzi, de 20 anos.

Atleta do voleibol, ela aponta que a base precisa de mais investimento. “Antes, no campeonatos, participavam 14,15 municípios. Agora, tem no máximo quatro participantes”, analisa. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions