A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Julho de 2017

17/07/2017 15:28

Última rodada vai definir os representantes de MS na Copa São Paulo 2018

Paulo Nonato de Souza
Na rodada do final de semana o Operário venceu o Comercial por 2 a 0 e voltou para a briga por vaga na Copa São Paulo de 2018 (Foto: FFMS/Divulgação)Na rodada do final de semana o Operário venceu o Comercial por 2 a 0 e voltou para a briga por vaga na Copa São Paulo de 2018 (Foto: FFMS/Divulgação)

Ficou para a última rodada do Campeonato Estadual Sub-19, no próximo sábado, 22, em Campo Grande, a definição do campeão e dos representantes de Mato Grosso do Sul na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2018.

Pelo regulamento, o campeão e o vice estarão na competição nacional, e o Estadual chega na última rodada com quatro equipes brigando pelas duas vagas: Comercial, Operário, Corumbaense e Urso de Mundo Novo.

A última rodada terá os confrontos entre Operário e Corumbaense; Comercial e União/ABC. Dos quatro times em ação, só o União/ABC está eliminado. O Urso de Mundo Novo folga na rodada e pode se classificar para a Copa São Paulo no caso de derrotas de Operário e Comercial.

A matemática - O empate dará o título e a classificação ao Corumbaense, e ainda classifica o Operário no caso de derrota do Comercial. O Operário será campeão se vencer o Corumbaense por dois gols de diferença.

Teoricamente o Comercial terá um caminho mais fácil. Vai enfrentar um adversário já eliminado e basta uma vitória com um gol de diferença para o seu rival Operário.

O Corumbaense será campeão com um empate, o Operário fica com o título se vencer por dois gols de diferença, e no caso de o Comercial não vencer ou vencer por no máximo um gol. Já o Comercial será campeão se o Operário vencer por dois gols de diferença e ele vencer o União por três de diferença.

O Estadual Sub-19 reúne apenas cinco equipes: Corumbaense é o líder com 13 pontos, seguido pelo Urso de Mundo Novo, 11 pontos; Operário e Comercial, 10 pontos cada, e União/ABC, 7 pontos. O time de Mundo Novo não tem mais nenhum jogo.

Galo vence e segue vivo no Sub-19; Comercial é eliminado da Série D
O sábado (15) foi de definições para o futebol sul-mato-grossense. Na Série D, o Comercial empatou e foi eliminado pelo Ceilândia, no Distrito Federa...
Mega-Sena vai pagar prêmio de R$ 90 milhões nesta quarta-feira
Um novo milionário pode surgir na noite desta quarta-feira, 26. O sorteio 1.952 da Mega-Sena deve pagar R$ 90 milhões ao apostador que acertar as sei...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions