ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Ultramaratona de Bike em Nova Andradina terá percurso de 250 Km

Paulo Nonato de Souza | 18/06/2015 16:40

A segunda edição da Ultramaratona de Mountain Bike, de Nova Andradina, vai acontecer nos dias 5 e 6 de setembro, com percurso de 250 Km por estradas de terra e premiação de R$ 10 mil. Logo no primeiro dia serão percorridos 150 km.

O evento foi lançado oficialmente nesta quinta-feira. Segundo o presidente da empresa organizadora, a Pata de Onça Bike Clube, Murilo Fernandes, são esperados ciclistas de todo o Brasil na Ultramaratona. “Prevemos a participação de mais de 400 ciclistas”, anunciou.

Murilo Fernandes garantiu que serão muitas novidades na programação, além da premiação em dinheiro. “Estamos trazendo um pessoal de peso nacional e internacional no mountain bike", acrescentou o presidente. Entre as participações, os organizadores esperam confirmar a presença do ciclista Luciano Pagliarini, que foi o primeiro brasileiro a vencer uma etapa de corrida do UCI ProTour, competição organizada pela União Ciclística Internacional.

SERVIÇO - As inscrições para a Ultramaratona em Nova Andradina podem ser feitas no site Incentivo Esporte. O endereço é o www.incentivoesporte.com.br. Informações técnicos sobre o trajeto podem ser obtidos no site do Pata de Onça Bike Clube: www.patadeoncabikeclube.com.br..

Nos siga no Google Notícias