ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

União ABC e Novo se enfrentam na noite desta quinta-feira no Morenão

Partida atrasada da 7ª rodada acontece hoje, às 20h10, em Campo Grande

Gabriel Neris | 22/02/2018 14:39
Novo volta a campo na noite desta quinta-feira contra o União ABC em Campo Grande (Foto: Saul Schramm/Arquivo)
Novo volta a campo na noite desta quinta-feira contra o União ABC em Campo Grande (Foto: Saul Schramm/Arquivo)

União ABC e Novo começam nesta quinta-feira (22) o returno da fase de grupos pelo Campeonato Estadual. Os dois times se enfrentam, às 20h10, no estádio Morenão, em Campo Grande, em jogo atrasado da 7ª rodada.

Para o União ABC a partida vale a segunda colocação do grupo A, mas em caso de derrota, o time mandante assume a lanterna da chave, que é exatamente do Novo neste momento.

Com a vitória sobre o Operário na noite de quarta-feira, o Costa Rica assumiu a liderança com 10 pontos. O Operário caiu para a segunda posição, com 7, mesma pontuação do terceiro colocado Comercial. União ABC tem 5 e o Novo 3.

Pelo grupo B, Águia Negra, com 14, Sete de Setembro, com 11, e Corumbaense, com 9, já estão classificados para a segunda fase. O Urso tem 4 pontos e o Operário de Dourados é o lanterna da chave com apenas 1 ponto ganho.

De acordo com o regulamento da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), os quatro primeiros colocados de cada grupo se classificam para as quartas de final. Os últimos colocados não serão rebaixados, prevê o regulamento da edição deste ano. 

Nos siga no Google Notícias