A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/08/2012 19:59

Vagner decide e Flamengo vence Vasco por um 1 a 0

Viviane Oliveira
Vagner Love comemora após decidir o clássico deste domingo no Engenhão. (Foto: Ricardo Ramos/Lancepress!/Agência Lance)Vagner Love comemora após decidir o clássico deste domingo no Engenhão. (Foto: Ricardo Ramos/Lancepress!/Agência Lance)

O Vasco correu, tentou, perdeu boas chances e parou nas mãos de Felipe. O Flamengo, por sua vez, soube jogar dentro de suas limitações em busca da vitória.

E bastou uma boa jogada para alcançar o objetivo: chute de Ramon, falha de Fernando Prass e oportunismo de Vagner Love. Com esses ingredientes, o Rubro-Negro derrotou o Cruz-Maltino por 1 a 0 na noite deste domingo, no Engenhão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foi o terceiro gol de Vagner Love em quatro jogos contra o Vasco na temporada 2012, mas a primeira vez em que o atacante marca e sai de campo vitorioso. Nas outras oportunidades em que ele havia balançado a rede rubro-negra, nas semifinais da Taça Guanabara e da Taça Rio, duas vitórias cruz-maltinas por 2 a 1.

Com o triunfo, o Flamengo chegou aos 25 pontos conquistados e subiu para a nona posição. Já o resultado negativo foi péssimo para o Vasco, que estacionou na terceira posição com 35 pontos, viu o Grêmio (34) se aproximar e se distanciou de Fluminense (39) e Atlético-MG (42). O time do técnico Cristóvão chegou ainda ao terceiro jogo seguido sem vitória pela primeira vez na competição.

O Vasco volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Fluminense, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão, pela última rodada do primeiro turno. No dia seguinte, o Flamengo encara o Botafogo, também no Engenhão, às 16h (de Brasília). (Com informações do site globoesporte.com)



valeu mengao ganhamos mais uma deles valeu vagne love
 
nilton alves pinto em 20/08/2012 07:06:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions