A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 15 de Dezembro de 2018

02/04/2017 18:11

Vasco e Botafogo levam a melhor e saem na frente pela Taça Rio

Mesmo com empate por 1 a 1, Fluminense e Flamengo também avançaram na Taça Rio.

Adriano Fernandes
Flamengo e Fluminense não saíram do 1 a 1 neste domingo.  (Gilson Borba-Futura Press/GE) Flamengo e Fluminense não saíram do 1 a 1 neste domingo. (Gilson Borba-Futura Press/GE)

Vasco e Botafogo levaram a melhor nas partidas desse domingo, pelo campeonato carioca. Já o Flamengo e Fluminense também avançaram na taça Rio, mesmo com o empate por 1 a 1 em Cariacica, ES.

O Vasco venceu sem sustos o Nova Iguaçu, por 2 a 0 em Moça Bonita, valendo pela sexta rodada da Taça Rio. Nenê bateu escanteio na área do Nova Iguaçu, a bola passou por Rodrigo, mas Rafael Marques apareceu na pequena área e mandou para o fundo da rede, aos 38 minutos do primeiro tempo.

O segundo só foi acontecer no segundo tempo, quando Nenê cruzou, e Pikachu se empurrou para o gol. O Botafogo enfrentou o Resende e saiu na frente com o placar de 3 a 2 no Estádio Nilton Santos.

O destaque ficou por conta do atacante Sassá, que entrou no segundo tempo e marcou duas vezes, sendo que o segundo de foi de bicicleta. Em Cariacica, o Flamengo empatou em 1 a 1 com Flamengo, placar suficiente para que os dois avançassem na Taça Rio.

Só aos 37 minutos do segundo tempo que Wendel foi abrir para o Fluminense. Pouco antes da prorrogação Diego cobrou o escanteio, Arão subiu, cabeceou para o chão e mandou para rede deixando tudo igual.

O empate confirmou que os dois times avançassem sem a vantagem do empate na Taça Rio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions