A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

13/07/2016 23:39

Vasco empata em casa com o Santa Cruz e decisão fica para o Recife

Nyelder Rodrigues

Pela terceira fase da Copa do Brasil, o Vasco empatou com o Santa Cruz em 1 a 1, na noite desta quarta-feira (13), em duelo no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

Com o resultado, quem conquistar uma vitória simples no jogo de volta para garantir a sua classificação para a próxima fase da competição. O duelo será realizado na próxima quarta-feira (20), às 20h45 (MS), no Arruda, em Recife (PE).

Antes disso, o cruz-maltino enfrentará o Luverdense, no sábado (16),no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), pela Série D do Campeonato Brasileiro.

O jogo - Com pouco tempo de jogo, o Santa Cruz surpreendeu o Vasco em um contra-ataque bem montado. Aos 2 minutos, Bruno Moraes recebeu livre na frente e tocou por baixo do goleiro Martín Silva, que nada pôde fazer. O gol do time pernambucano assustou os vascaínos, que demoraram a entrar na partida. Esta foi a única jogada dos adversários no primeiro tempo.

No segundo tempo, o Gigante da Colina voltou com duas mudanças. Yago Pikachu e Caio Monteiro entraram nos lugares de Madson e Henrique, com o objetivo de dar mais velocidade ao time.

Apesar das mexidas, foi o Santa Cruz que conseguiu a primeira grande chance de gol. O goleiro Martín Silva teve que trabalhar aos 6 minutos. Em lance de perigo, Bruno Moraes, o autor do gol, chutou forte, obrigando o camisa 1 a defender com as pernas.

Nos últimos minutos da partida, Vasco da Gama fez pressão total no Santa Cruz. Aos 43 minutos, após cruzamento de Nenê, o atacante Thalles, que entrou no lugar de Leandrão, cabeceou a queima-roupa, Tiago Cardoso fez boa defesa e, no rebote, Luan chutou para o gol. O camisa 1 adversário se embolou com a bola e acabou empurrando para o gol.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions