A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/06/2016 22:18

Vasco leva a virada do Paraná e perde novamente em São Januário

Nyelder Rodrigues

O Vasco da Gama experimentou sua terceira derrota no ano, a segunda no estádio São Januário, na noite desta terça-feira (28). O revés foi contra o Paraná, que virou e venceu por 2 a 1. Apesar do resultado negativo, o time mantém a liderança da Série B do Brasileirão, com 28 pontos, seguido pelo Atlético Goianiense, que tem 25 pontos.

O primeiro tempo foi de domínio do Vasco. Apesar de maior posse de bola do time da casa, o Paraná apostou nas jogadas de contra-ataque para surpreender o cruz-maltino em casa. A equipe paranista chegou poucas vezes, mas deu trabalho ao gol defendido pelo uruguaio Martín Silva.

Apostando muito em jogadas pela direita, Madson, aos seis minutos, achou Nenê livre na área em cobrança de lateral. O artilheiro do campeonato chutou de pé esquerdo para o fundo da rede e abriu o placar para o Vasco.

Porém, aos 35 minutos, o Paraná conseguiu empatar a partida. Em cobrança de falta pela esquerda, Jorge Henrique subiu para cabecear e acabou marcando contra. Martín Silva não pôde fazer nada para impedir.

Já na etapa final, aos 42 minutos, a bola sobrou livre para o atacante Robson, que entrou na área, cortou o zagueiro Rodrigo e tocou para Murilo Rangel só escolher o canto e marcar o segundo gol do Panará, que virou o jogo e saiu do Rio de Janeiro com os três pontos.

O próximo adversário dos vascaínos será o Avaí, no próximo sábado (02), às 15h30 (horário de MS, no estádio Ressacada, em Florianópolis. A partida será válida pela 14ª rodada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions