A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/11/2011 09:51

Vasco pega Universidad do Chile pelas semifinais da Sul-Americana

Fabiano Arruda
Juninho Pernambucano deve ser titular nesta quarta-feira. (Foto: Terra)Juninho Pernambucano deve ser titular nesta quarta-feira. (Foto: Terra)

O Vasco inicia nesta quarta-feira sua caminhada para chegar à final da Copa Sul-Americana. O time carioca, que briga pelo título do Campeonato Brasileiro, pega a Universidad do Chile, às 20h50 (hora de MS), em São Januário, na primeira partida da semifinal. O duelo de volta será na quarta da semana que vem em Santiago.

Tentando conciliar a chance de títulos nas duas competições, o Vasco, que pega o Fluminense no próximo domingo, não deve poupar o elenco.

A equipe que deve entrar em campo será escalada com Fernando Prass, Fagner, Renato Silva, Dedé e Jumar; Romulo, Allan, Juninho Pernambucano e Felipe; Bernardo e Élton.

Já o time chileno é considerado um dos melhores do continente e tem a melhor campanha do torneio: são sete vitórias e um empate. Além disso está invicta há 28 partidas com 21 vitórias e sete empates. E vai com força máxima para o duelo de hoje.

O cruzmaltino avançou nas oitavas e nas quartas-de-final com goleadas de 8 a 0 sobre o Aurora, da Bolívia, e 5 a 2 sobre o Universitário, do Peru.

Vasco vence o Avaí e reassume liderança do Campeonato Brasileiro
O Vasco da Gama chegou a 65 pontos e reassumiu a liderança do Campeonato Brasileiro de Futebol. O clube carioca chegou ao topo após vencer o Avaí por...
Vasco vira, goleia e chega à semifinal da Sul-Americana
Com uma goleada, o Vasco se recuperou da derrota por 2 a 0 no jogo de ida, derrotou o Universitario, do Peru, por 5 a 2, nesta quarta-feira, em São J...
Evento solidário de beach tennis reúne 46 duplas no fim de semana
O beach tennis é um esporte que esta atraindo cada vez mais adeptos e neste fim de semana, os atletas têm um motivo a mais para jogar: a solidariedad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions