A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/07/2012 23:28

Vasco supera Botafogo e é líder provisório; Inter e Grêmio vencem

Nyelder Rodrigues

O Vasco da Gama venceu por 1 a 0 o Botafogo no clássico da 12ª rodada do Brasileirão 2012. O jogo foi disputado nesta noite, no estádio Engenhão. O time cruzmaltino assumiu a liderança provisória do campeonato com o resultado.

Outro time que venceu por 1 a 0 nesta noite e subiu na classificação foi o Internacional, que venceu o Figueirense dentro da casa dos adversários, o estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). Agora, o time gaúcho é o 5º colocado.

A vitória do Vasco sobre o Botafogo foi conquistada com um gol do centro-avante Alecsandro, artilheiro do torneio com oito gols, aos 42 minutos do segundo tempo. Já em Florianópolis, o Inter superou o Figueirense com um gol de Dagoberto, aos 24 minutos do primeiro tempo.

Também por 1 a 0, o Grêmio superou a defesa do Fluminense e tirou a invencibilidade do clube carioca, único que ainda não havia perdido no Brasileirão 2012. Jogando no estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS), o Imortal conquistou a vitória com um gol do “gladiador” Kléber, aos 23 minutos do segundo tempo. Próximo ao fim do jogo, ele foi expulso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions