A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/07/2012 23:17

Vasco supera São Paulo por 1 a 0 e fica na vice-liderança do Brasileirão

Nyelder Rodrigues
Centro-avante do São Paulo, Luis Fabiano, luta para se livrar da marcação do zagueiro Dedé e do volante Nilton (Foto: Gazeta Press)Centro-avante do São Paulo, Luis Fabiano, luta para se livrar da marcação do zagueiro Dedé e do volante Nilton (Foto: Gazeta Press)

A segunda partida do São Paulo sob o comando do Ney Franco terminou em derrota. Mesmo jogando dentro de casa, no estádio Morumbi, o tricolor paulista foi derrotado por 1 a 0 pelo Vasco da Gama.

Melhor em campo, o Vasco se impôs sobre o São Paulo e dominou a maior parte das ações do jogo, com destaque para o veterano meio-campista Juninho Pernambucano, que controlou o setor e organizou as jogadas cruz-maltinas.

O gol vascaíno saiu aos três minutos do segundo tempo, em falha do goleiro Dênis após o lateral direito Fagner chutar cruzado para a meta.

Com o resultado, o São Paulo termina a 10ª rodada do Brasileirão na 7 posição, com 16 pontos. Já o Vasco está na vice-liderança, com 23 pontos, apenas dois pontos atrás do líder, o Atlético Mineiro.

O próximo confronto do Vasco acontece no sábado (21), em São Januário, onde enfrenta o Santos. O São Paulo joga no domingo (22), em Florianópolis (SC), contra o Figueirense.



vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
 
alexandre zalla em 19/07/2012 06:52:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions