ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Veteranos de Palmeiras e Corinthians fazem jogo beneficente em Três Laoas

Paulo Nonato de Souza | 13/03/2015 16:32

Os times de veteranos do Palmeiras e do Corinthians vão se enfrentar no dia 21 de abril no Estádio Madrugadão, em Três Lagoas, com parte da renda revertida para o Centro de Oncologia do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora da cidade, anunciou o produtor de eventos Alir Batista de Oliveira.

Segundo ele, estarão frente a frente nomes como os mitos Marcos e Ademir da Guia, o lateral Rosemiro, os zagueiros Amarildo Carvalho e Edmilson Dubinha, Gerson Caçapa, Edu Bala, Evair, Luizão e César pelo Palmeiras; Ataliba, Zenon, Basílio, Biro-Biro, Tupanzinho e Viola pelo Corinthians.

De acordo com o produtor de eventos, Alcir Batista de Oliveira, três jogos farão parte da programação esportiva, sendo o primeiro com as escolinhas dos professores Pedrinho e Lelis, e o segundo entre o Supermercado Nova Estrela e empresários de Três Lagoas. O terceiro jogo será entre as equipes master dos times Corinthians e Palmeiras, com a presença dos jogadores que fizeram história nos dois times. Também serão sorteados brindes como televisores e bicicletas.

A programação prevê o início do clássico Palmeiras e Corinthians às 14h30 do dia 21 de abril. Como o estádio Madrugadão tem capacidade para 6 mil torcedores, os ingressos serão limitados. Mesmo sendo um jogo beneficente entre os times másters, o organizador disse todo cuidado está sendo tomado em relação a segurança para evitar confrontos entre as torcidas, considerando a rivalidade história de corintianos e palestrinos. "São times rivais da história do futebol brasileiro e por isso estamos priorizando a segurança para o bem estar do público", disse Alcir.

Nos siga no Google Notícias