A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/07/2015 17:41

Vice-campeão paulista, CG Gravediggers é homenageado na Governadoria

Paulo Nonato de Souza
André Borges (21) e seus companheiros de Diggers presentearam o governador Reinaldo Azambuja com uma camisa personalizada (Foto: Divulgação)André Borges (21) e seus companheiros de Diggers presentearam o governador Reinaldo Azambuja com uma camisa personalizada (Foto: Divulgação)

Vice-campeão da Super Copa São Paulo de Futebol Americano, o Campo Grande Gravediggers foi recebido esta tarde pelo governador Reinaldo Azambuja, como reconhecimento ao feito histórico do time campo-grandense, que entrou na competição paulista como convidado “estrangeiro” e acabou na final e invicto. Em oito jogos, só perdeu a decisão do título para o São Paulo Storm por 12 a 7, realizada no dia 12 deste mês na Arena Bradesco, em Osasco.

Ainda eufóricos com a conquista do vice-campeonato, os jogadores e dirigentes do Campo Grande Gravediggers mostraram com orgulho a taça ao governador, que estava acompanhado do diretor-presidente da Fundação Estadual de Desporto (Fundesporte), Marcelo Miranda. Ambos foram presenteados com camisas da equipe e provocados a praticar futebol Americano.

“É a nossa forma de agradecer a parceria da Fundesporte durante a Super Copa São Paulo. Recebemos apoio logístico do governo do Estado com o ônibus para as nossas viagens até São Paulo”, disse ao Campo Grande News o presidente do clube, Marcelo Batista.

Principal jogador do Campo Grande Gravediggers e uma das estrelas da Super Copa São Paulo, o running back André Borges, de 24 anos, foi quem conduziu a cerimônia de apresentação dos companheiros e falou da campanha da equipe ao governador.

André Borges chegou na final como principal pontuador do campeonato com 80 pontos em 13 em jogadas de touchdown (cada uma vale 6 pontos) e 2 em uma conversão. Em campo, ele tem a missão de correr com a bola até a chamada “end zone”, a linha de fundo do time adversário para se consagrar no touchdown, principal jogada do futebol Americano.

Campo Grande Gravediggers preocupado com final em gramado sintético
Motivação e confiança. Essas são as palavras de ordem no Campo Grande Gravediggers para a decisão do título da Super Copa São Paulo de Futebol Americ...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions