ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Visitando o Barradão, Cruzeiro fica no empate com o Vitória em 1 a 1

Nyelder Rodrigues | 19/11/2017 20:20

Em um jogo em que acertou a trave três vezes, o Cruzeiro empatou com o Vitória em 1 a 1, no final da tarde deste domingo (19), no estádio Barradão, em Salvador (BA), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os mineiros começaram bem na partida, com mais posse de bola e tomando a iniciativa das ações. Já o Vitória, mesmo atuando dentro de casa, diante de seu torcedor e necessitando dos três pontos, não conseguia se impor.

Com a forte marcação das duas equipes no meio-campo, as chances de gols no início do jogo eram escassas e os adversários só conseguiam chegar próximo ao gol em cruzamentos.

Aos 18, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira marcou pênalti de Bryan após a bola acertar a mão do lateral-direito do Cruzeiro dentro da área. Deivid cobrou a penalidade sem chance para Fábio e abriu o marcador.

Atrás no placar, a raposa saiu mais para o jogo e passou a envolver completamente o Vitória. Aos 33 minutos, Bryan cobrou falta para a área, Jonata desviou de cabeça e a bola sobrou para Léo, que chutou de primeira, na trave.

Dois minutos depois, Henrique recebeu passe preciso de Lucas Romero e acertou uma bomba. A bola explodiu no travessão e ficou a dúvida se ela quicou em cima da linha ou dentro do gol. Jogada muito duvidosa que a arbitragem mandou seguir.

Já na etapa final, a pressão do Cruzeiro aumentou. O time acertou a trave pela terceira vez no jogo, aos 17, em finalização de Bryan. Apostando nos contra-ataques, o Vitória quase ampliou, novamente com Deivid, que tentou encobrir Fábio.

Aos 31, finalmente saiu o gol de empate, marcado por Alisson, de peixinho, depois de belo cruzamento de Bryan. Dois minutos depois, a raposa poderia ter virado, em um lance protagonizado por Elber, que driblou sul-mato-grossense Uillian Correa e foi derrubado pelo volante do Vitória dentro da área, mas o árbitro apitou falta fora da área.

Nos siga no Google Notícias