A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/04/2012 23:22

Vitória do Maracaju por 2 a 0 salva o Comercial e rebaixa o MS Saad

Nyelder Rodrigues

Com um gol de Jefinho e outro de Ronan, o Maracaju venceu o MS Saad Maracaju por 2 a 0 na tarde dessa quinta-feira (5), em Maracaju, no Estádio Loucão. O jogo foi válido pela 13ª rodada, a penúltima do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol.

O resultado confirma, com uma rodada de antecedência, o rebaixamento do MS Saad, e salva as equipes do Maracaju e do Comercial de terem que disputar a Série B do Estadual em 2013.

Lanterna do Grupo A, o MS Saad tem apenas seis pontos, enquanto o Comercial tem 11 e o Maracaju 14 pontos, empatado com o Misto. Ambos os times tem apenas mais um jogo para disputar nessa fase de grupos.

Na próxima rodada, domingo (8), às 15h, o Maracaju enfrenta o Aquidauanense, em Aquidauana. Já o MS Saad pega o Comercial, no mesmo horário, no Estádio das Moreninhas.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


Uma pena, pois realmente quem merecia cair era o Comerc ial, pois vaicontinuar a mesma maracutaia .
 
Geronimo Cezar Pereria em 07/04/2012 10:02:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions