A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/08/2016 20:38

Vitória espanhola sobre argentinos elimina o Brasil da Rio 2016

Nyelder Rodrigues
Contra a argentina, Brasil vacilou e saiu com a derrota, determinante para definir a eliminação (Foto: Brasil 2016)Contra a argentina, Brasil vacilou e saiu com a derrota, determinante para definir a eliminação (Foto: Brasil 2016)

A Seleção Brasileira de basquete masculino está eliminada dos Jogos Olímpicos Rio 2016. O time venceu hoje (15) a seleção da Nigéria, por 86 a 69, porém, precisava de uma vitória da Argentina sobre a Espanha para ficar entre as quatro primeiras do grupo.

Nesta noite, os espanhóis batem os "hermanos" por 92 a 73, resultado que eliminou o Brasil. Ao derrotar a Argentina, a Espanha chegou a oito pontos na primeira fase do Grupo B, ficando em quarto na tabela e deixando o Brasil, com sete pontos, em quinto.

O grupo também teve a classificação da Argentina, Croácia e Lituânia. No Grupo A, as seleções classificadas foram Estados Unidos, Austrália, Sérvia e França. Os confrontos das quartas de final serão definidos ainda esta noite, após duelos entre Croácia e Lituânia.

Além do time masculino, que conta com jogadores da NBA como Marcelinho Huertas, Nenê Hilário, Leandrinho Barbosa e Raulzinho, o Brasil ficou de fora da fase final com a equipe feminina, eliminada após perder os quatro jogos que fez na primeira fase do torneio olímpico.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions