A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

26/08/2018 12:37

Vitória magra sobre Ceará mantém São Paulo na liderança do Brasileirão

Gol de Bruno Peres garante vitória do Tricolor, que chega aos 45 pontos. Time cearense permanece na zona de rebaixamento

Gabriel Neris
Bruno Peres comemora gol que garantiu a vitória do São Paulo no Morumbi (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)Bruno Peres comemora gol que garantiu a vitória do São Paulo no Morumbi (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O São Paulo sofreu, mas conseguiu arrancar a vitória sobre o Ceará na manhã deste domingo (26) no estádio do Morumbi. O placar magro de 1 a 0 foi o suficiente para que o Tricolor mantenha a ponta do Campeonato Brasileiro independente dos resultados de Internacional e Flamengo, que ainda jogam na rodada.

O gol da vitória foi marcado aos 32 minutos por Bruno Peres. Reinaldo passou por por três na lateral, acionou Diego Souza, que ajeitou para Bruno Peres mandar no canto do goleiro adversário.

Com o resultado, o São Paulo chega aos 45 pontos, quatro a mais que o segundo colocado Internacional e cinco a frente do Flamengo, terceiro lugar. O Ceará é o vice-lanterna com apenas 17 pontos.

A rodada continua com mais três partidas hoje, todas às 15h (de MS). O América Mineiro recebe o Flamengo no estádio Independência, em Belo Horizonte. O Palmeiras visita o Internacional no Beira-Rio, em Porto Alegre. E Vitória e Atlético Mineiro se enfrentam no Barradão, em Salvador.

A 21ª rodada do Brasileirão termina na segunda-feira com Vasco x Chapecoense, às 18h, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions