ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Willians Farias vence 1ª bateria do campeonato Audi no autódromo da Capital

Aline dos Santos | 16/07/2011 13:48
Prova foi disputada hoje no autódromo de Campo Grande. (Foto: Eduardo Rimoli)
Prova foi disputada hoje no autódromo de Campo Grande. (Foto: Eduardo Rimoli)

Willians Farias venceu a primeira bateria da terceira rodada dupla do Audi DTCC, competição de automobilismo disputada neste sábado no Autódromo Internacional de Campo Grande.

O segundo foi Sérgio Bürger, seguido de Elias Azevedo, Dennis Rolim, Wagner Amorim e Herberto Heinen. Bürger, que largou em segundo, conseguiu pular à frente já na primeira curva, mas teve trabalho para segurar Farias, que vinha em ritmo melhor que o de seu. A disputa durou dez voltas, até que Willians recuperasse a primeira posição.

Elias Azevedo largou da quinta colocação e na segunda curva já era o terceiro. Dennis Rolim foi quem se deu melhor no "bolo" de carros que lutavam pela quarta posição, tendo pulado de sexto para quarto nas voltas finais.

Na competição, são realizadas duas provas com pontuação independente. Algumas equipes têm dois pilotos e cada um participa de uma bateria. A segunda prova tem largada às 15h20. A corrida não é aberta ao público, apenas a convidados da organização.

Depois de Campo Grande, ocorrem mais três finais de semana de disputas. A sétima e oitava etapas serão no dia 27 de agosto no autódromo de Interlagos (SP).

Em seguida, Curitiba (PR) recebe a disputa no dia 17 de setembro.

A temporada se encerra no dia 8 de outubro no autódromo Velopark, no Rio Grande do Sul, pista que sediou a primeira corrida do ano.

Nos siga no Google Notícias