ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Jogo Aberto

Convite

Jogo Aberto | 28/11/2012 06:00

Jogo das pazes?
No dia 15 de dezembro, vai ser realizado o "Amigos da Paz", jogo de futebol que tradicionalmente encerra a programação esportiva em Campo Grande. O prefeito Nelsinho Trad (PMDB), que sempre participa, já declarou que quer ver o prefeito eleito, Alcides Bernal (PP), em campo.

Fiel torcedor
A partida, que ocorre normalmente aos domingos, foi marcada para o sábado por causa da final da Mundial de Clubes,  no dia 16 de dezembro, no Japão. A propósito, Bernal estará entre os milhões de torcedores do Timão, que esperam ver a equipe disputando o título mundial.

Nem sinal
Na sessão de ontem (27) na Câmara Municipal, a quatro dias do fim do mês, nem sinal da chegada do projeto do IPTU 2013, que prevê reajuste linear de 5,3%. Além do orçamento municipal, é a principal matéria a ser analisada pelos vereadores.

Orientação
Ao comentar sobre seu posicionamento na eleição para o diretório estadual do PMDB, o deputado Jerson Domingos foi sucinto. Disse que ele e seu grupo vão votar no candidato indicado pelo governador André Puccinelli.

Nomes
Jerson disse considerar que o deputado Junior Mochi, cotado para o cargo, é um “bom nome”. “Como também é a Simone, o Moka e o próprio Esacheu, que tive nenhum problema”.

Segurança reforçada
Desde ontem (27), a entrada da Assembleia Legislativa conta com detector de metais, projeto que faz parte das reformas na estrutura da Casa. As obras incluem a construção de um anexo.

Explicação
“Não é uma questão de segurança dos deputados, mas da população que frequenta a Assembleia todos os dias”, afirmou o presidente da Casa, Jerson Domingos, sobre os detectores.

Pauta
O presidente da Assembleia também afirmou que não há acúmulo de projetos para análise dos deputados. Segundo ele, tramitam dois projetos do TCE e há a previsão da chegada de matérias do Tribunal de Justiça.

Lamento
O chefe do Legislativo estadual ainda lamentou a morte do dono do jornal eletrônico Última Hora News, Eduardo Carvalho, na última semana. “Não podemos diferenciar um jornalista de um outro cidadão. Cabe à segurança publica tomar providencias para a investigação e impedir que aconteça”, pregou.

Coisa de vô
Jerson contou ontem porque agora está sem bigodes. Disse que tirou por causa da neta, de 9 meses, que ficava com a pele irritada com os carinhos do avô.

Nos siga no Google Notícias