A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


28/11/2012 06:00

Convite

Jogo Aberto

Jogo das pazes?
No dia 15 de dezembro, vai ser realizado o "Amigos da Paz", jogo de futebol que tradicionalmente encerra a programação esportiva em Campo Grande. O prefeito Nelsinho Trad (PMDB), que sempre participa, já declarou que quer ver o prefeito eleito, Alcides Bernal (PP), em campo.

Fiel torcedor
A partida, que ocorre normalmente aos domingos, foi marcada para o sábado por causa da final da Mundial de Clubes,  no dia 16 de dezembro, no Japão. A propósito, Bernal estará entre os milhões de torcedores do Timão, que esperam ver a equipe disputando o título mundial.

Nem sinal
Na sessão de ontem (27) na Câmara Municipal, a quatro dias do fim do mês, nem sinal da chegada do projeto do IPTU 2013, que prevê reajuste linear de 5,3%. Além do orçamento municipal, é a principal matéria a ser analisada pelos vereadores.

Orientação
Ao comentar sobre seu posicionamento na eleição para o diretório estadual do PMDB, o deputado Jerson Domingos foi sucinto. Disse que ele e seu grupo vão votar no candidato indicado pelo governador André Puccinelli.

Nomes
Jerson disse considerar que o deputado Junior Mochi, cotado para o cargo, é um “bom nome”. “Como também é a Simone, o Moka e o próprio Esacheu, que tive nenhum problema”.

Segurança reforçada
Desde ontem (27), a entrada da Assembleia Legislativa conta com detector de metais, projeto que faz parte das reformas na estrutura da Casa. As obras incluem a construção de um anexo.

Explicação
“Não é uma questão de segurança dos deputados, mas da população que frequenta a Assembleia todos os dias”, afirmou o presidente da Casa, Jerson Domingos, sobre os detectores.

Pauta
O presidente da Assembleia também afirmou que não há acúmulo de projetos para análise dos deputados. Segundo ele, tramitam dois projetos do TCE e há a previsão da chegada de matérias do Tribunal de Justiça.

Lamento
O chefe do Legislativo estadual ainda lamentou a morte do dono do jornal eletrônico Última Hora News, Eduardo Carvalho, na última semana. “Não podemos diferenciar um jornalista de um outro cidadão. Cabe à segurança publica tomar providencias para a investigação e impedir que aconteça”, pregou.

Coisa de vô
Jerson contou ontem porque agora está sem bigodes. Disse que tirou por causa da neta, de 9 meses, que ficava com a pele irritada com os carinhos do avô.

 

Após "perder" cargo, deputado muda o tom
Mudou – Antes cotado para assumir uma secretaria do governo do Estado, o deputado Coronel David (PSC) está agindo ultimamente como oposição ao Govern...
Reinaldo apoia crescimento dos evangélicos
Decisão divina - Palestrante principal do Fórum Evangélico realizado nesta segunda-feira em Campo Grande, a cantora e pastora Damares Alves disse que...
2018 será ano mais curto para o Legislativo
Três meses – Carnaval, Semana Santa, campanhas eleitorais, Copa... Tudo isso encurta 2018 para os trabalhos legislativos. A observação é de Fábio Tra...
Máfia do Cigarro passa quase livre nas estradas
Esquema antigo - A atuação da Máfia do Cigarro em Mato Grosso do Sul vem de décadas e, de tempos em tempos, surge uma nova denúncia envolvendo polici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions