ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Jogo Aberto

Vereador arrasa como pagodeiro em festa de família

Ângela Kempfer, Mirian Machado, Bruna Marques e Adriel Mattos | 08/11/2021 06:00
Otávio Trad nos vocais durante aniversário. (Foto: Reprodução)
Otávio Trad nos vocais durante aniversário. (Foto: Reprodução)

Pagodeiro - O vereador Otávio Trad (PSD) é pagodeiro conhecido entre os amigos e a família. Mas para alguns convidados do aniversário da prima, no fim de semana, foi surpresa ver o político arrasando no cavaco, reco-reco e até no vocal.

Pocket show - Otávio Trad assumiu o microfone e fez um pequeno show ao lado de outros músicos para comemorar o aniversário da filha mais velha do prefeito Marquinhos Trad, Aline Trad, no sábado passado.

Detalhes tão pequenos - O ex-ministro da Saúde, Henrique Mandetta (DEM), entrou no Tik Tok e fazendo campanha sem pudor. Em vídeo postado na plataforma, ele evoca canção de Roberto Carlos e avisa “Não adianta nem tentar me esquecer...”.

Sem calma - Na postagem no formato bate-bola, com perguntas e respostas, ele elencou 5 fatos que poucos sabem sobre ele. Falou até da macarronada da mãe, como comida favorita de domingo. Sobre o Brasil, disse que “o futuro tem de acontecer depressa.”

Quase religião - No domingo (7), uma multidão comemorou o 12º aniversário da sede do movimento religiosos Sukyo Mahikari. De origem japonesa, o grupo tem o segundo maior templo do Brasil localizado aqui em Campo Grande, no Bairro Amambai.

Fé inabalável - Evangélico, até mesmo o prefeito da Capital, Marquinhos Trad (PSD), compareceu à cerimônia, mas ressaltou que foi “enquanto prefeito, não como membro”, já que anualmente convidam autoridades do município.

Todos iguais - “Embora minha fé esteja em Cristo, eu não posso desrespeitar outros cidadãos. Quando mando IPTU, mando para todo mundo”, justificou, avisando que a noite de domingo seria no culto da sua igreja.

Convidados - Assim como Marquinhos, também estiveram presentes o vereador da Capital Jamal Mohamed Salem (MDB), o Dr. Jamal, e o embaixador do Paraguai no Brasil, Juan Ángel Delgadillo.

Controlado - Ação de saúde realizada no Centro da Capital no sábado (6) teve um paciente em especial, o prefeito Marquinhos Trad (PSD), que aproveitou para aferir a pressão arterial, que ficou na marca dos 12 por 8, considerado normal.  Já o índice glicêmico apontou 116 mg/dL, enquanto o número considerado normal é inferior a 99. "Ficou assim, pois não estava em jejum", explicou o prefeito.

Cortejada – A senadora Simone Tebet (MDB-MS) nem confirmou sua pré-candidatura à Presidência da República, mas a lista de postulantes que a querem como vice só aumenta. Sergio Moro, que deve se filiar ao Podemos nesta semana, é mais um que pensa na chapa dos sonhos com Simone. O governador de São Paulo, João Doria, também já mencionou querer formar dupla com a sul-mato-grossense.

Nos siga no Google Notícias