ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Arquitetura

Com ambientes pequenos, Lauren apostou na parede para mudar apê

Ao lado do filho ela investiu em pinturas abstratas e objetos de decoração para dar mais personalidade à casa – confira!

Thailla Torres | 07/02/2021 10:15
Já que o ambiente é pequeno, Lauren apostou na decoração da parede para transformar sala (Foto: Arquivo Pessoal)
Já que o ambiente é pequeno, Lauren apostou na decoração da parede para transformar sala (Foto: Arquivo Pessoal)

Lauren Cury é cantora, empresária e artista que ama decoração. No dia a dia, se encanta ao ver ambientes diferentes e criativos, e que não precise de milhões para ter personalidade. Por isso, ela não abre mão de decorar a própria casa e dar novos significados aos objetos que a surpreendem.

Ela se mudou em janeiro de 2020 para um apartamento no São Lourenço e estava nos planos decorar o novo lar. Como teve que reduzir bem seus pertences pessoais por conta do novo espaço, ela teve a ideia de trazer a decoração diferente para as paredes.

"Logo veio a pandemia e o isolamento me incentivou ainda mais. Acabei pintando a parede da sala. Usei cores complementares do restante dos móveis, criando um tom sobre tom", explica.

O quarto não tinha nada, era apenas a cama e a mesa de cabeceira. Foi quando aproveitou e criei uma pintura abstrata para a parede da cama. A decoração foi finalizada com uma prateleira e alguns objetos. Mudou totalmente a energia a energia da área intima da casa.

Vale destacar que os móveis também foram reaproveitados e pintados por Lauren.

"Acredito que quando colocamos a mão, o cuidado a energia muda dentro de casa, as coisas fluem. Nada melhor do que estar em um ambiente que você se sente bem. Aderi as plantas também, e com certeza o verde filtra muita coisa e renova a sintonia da casa", destaca.

Pintura na parede e mesa de cabeceira colorida derão up no quarto (Foto: Arquivo Pessoal)
Pintura na parede e mesa de cabeceira colorida derão up no quarto (Foto: Arquivo Pessoal)

Davi, seu filho, teve a chance de participar da pintura da sala. "Viu o processo e achou muito legal. Ele é acostumado a ver eu e o pai dele com a mão na massa. Espero que isso influencie em sua caminhada. Percebo já que ele é cheio de ideias e criatividade não falta", diz.

 Com anos de experiência como dona de brechó, se reinventar é fácil para Lauren e estimulante. "Não posso ver uma caçamba que saio olhando o que tem dentro. Já encontrei muita coisa bacana", afirma.

Em 2012, Lauren resolveu faz uma pós graduação em Design de Interiores e finalizou com um artigo sobre decoração econômica, o que tem muito a ver com sua história. "Nos 10 anos de brechó transformei os 4 endereços com criatividade e pouco investimento. E com essa caminhada toda fui tendo muitas descobertas. Muitos amigos me procuram para pedir indicação de onde achar certas coisas. Sempre sei. As amigas me chamam de rainha da gambiarra", se orgulha.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias