ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Arquitetura

Leroy Merlin realiza feirão de cerâmica neste final de semana

Informe Publicitário | 20/11/2015 06:40
A loja fica na Avenida Aracy Teixeira Nahas, ao lado do Shopping Bosque dos Ipês (Foto: Divulgação)
A loja fica na Avenida Aracy Teixeira Nahas, ao lado do Shopping Bosque dos Ipês (Foto: Divulgação)

A rede de lojas Leroy Merlin que inaugurou recentemente com sucesso de vendas na capital, como forma de agradecimento e retorno ao consumidor, realiza entre os dias 20 e 22 de novembro o Feirão de Cerâmica em Campo Grande.

A loja convida você a conhecer um novo jeito de transformar a sua casa com ofertas impactantes no setor de cerâmica.

Na ocasião o consumidor encontrará ofertas que farão a diferença no orçamento da construção, como por exemplo, o Porcelanato Raft Ivory 47x47 da marca Buschinelli por R$ 13,90 o M² e o Porcelanato Perlato 60x60 da marca Buschinelli por apenas R$ 16,90 o M².

Além das inúmeras vantagens e promoções oferecidas, os clientes podem adquirir o cartão da rede, o ”Celebre!”, que permite parcelar as compras em até 10 vezes sem juros ou 24 vezes iguais, que dá ao cliente o melhor custo-benefício do mercado e a oportunidade de ter acesso à maior variedade de produtos para a sua casa.

A loja convida você a conhecer um novo jeito de transformar a sua casa com ofertas impactantes no setor de cerâmica (Foto: Divulgação)
A loja convida você a conhecer um novo jeito de transformar a sua casa com ofertas impactantes no setor de cerâmica (Foto: Divulgação)

As vantagens da Leroy Merlin não param por aí, a loja tem diversos produtos à pronta entrega: são itens para construção, acabamento, bricolagem, decoração e jardinagem, além dos serviços básicos como corte de madeira e vidro, bancada de ferramentas, cursos gratuitos, confecção de cortinas, entrega em domicilio, estacionamento, fábrica de cores e muito mais.

No sábado e domingo, dia 21 e 22 de novembro, no estacionamento da loja haverá test drive das motos Harley Davidson e food trucks.

A Leroy Merlin é a “casa da sua casa” e proporciona aos seus clientes novas sensações e experiências de compra, com conforto e segurança. A loja fica na Avenida Aracy Teixeira Nahas, ao lado do Shopping Bosque dos Ipês.

Venha para a Leroy Merlin, você aproveita as ofertas do Feirão de Cerâmica e ainda desfruta de um local de inspiração e transformação para a sua casa.

Nos siga no Google Notícias