ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Arquitetura

Obrigado, Campo Grande!

Em pouco tempo, ida à nova loja Leroy Merlin torna-se ação obrigatória para quem vai construir ou reformar

Informe Publicitário | 31/10/2015 07:00
A unidade sul-matogrossense é a 34ª loja da rede que completou 17 anos no Brasil (Foto: Divulgação)
A unidade sul-matogrossense é a 34ª loja da rede que completou 17 anos no Brasil (Foto: Divulgação)

Ao completar sua primeira semana de atividades, a Leroy Merlin só tem agradecimentos a fazer aos seus novos Clientes de Campo Grande. A resposta dada pelo consumidor sul-matogrossense foi um sucesso e por essa razão a multiespecialista do lar quer retribuir de alguma forma. Além das inúmeras vantagens oferecidas, os Clientes podem adquirir o cartão da rede, o ”Celebre!”, que permite parcelar as compras em até 10 vezes sem juros ou 24 vezes com juros, que dá ao Cliente o melhor custo-benefício do mercado e a oportunidade de ter acesso à maior variedade de produtos para a sua casa.

As vantagens da Leroy Merlin não param por aí, a nova loja da rede tem diversos produtos à pronta entrega: são itens para Construção, Acabamento, Bricolagem, Decoração e Jardinagem, além dos serviços básicos como Corte de madeira e vidro, Bancada de ferramentas, Cursos gratuitos, Confecção de cortinas, Entrega em domicilio, Estacionamento, Fábrica de cores Coleta seletiva e o Espaço materno, onde a mãe pode amamentar ou trocar as fraldas de seu filho em um espaço reservado e tranquilo.

A unidade sul-matogrossense é a 34ª loja da rede que completou 17 anos no Brasil. Hoje a Leroy Merlin já soma 36 lojas espalhadas pelo país. E a experiência que o Cliente de Campo Grande está adquirindo é a nova forma de comprar os produtos para a Construção ou Decoração. As lojas da rede permitem aos seus Clientes novas experiências como, testar produtos, sentir texturas, além de perceber as cores que podem compor o novo ambiente dos seus lares.

A Leroy Merlin é a “casa da sua casa” e proporciona aos seus Clientes novas sensações e experiências de compra, com conforto e segurança. Por todas essas vantagens, o público consumidor de Campo Grande vem tornando obrigatória a passagem pela nova loja que fica no complexo do Shopping Bosque dos Ipês. Venha conhecer você também a Leroy Merlin Campo Grande, um local de inspiração e transformação para o seu lar.

 As lojas da rede permitem aos seus Clientes novas experiências como, testar produtos, sentir texturas, além de perceber as cores que podem compor o novo ambiente dos seus lares (Foto: Divulgação)
As lojas da rede permitem aos seus Clientes novas experiências como, testar produtos, sentir texturas, além de perceber as cores que podem compor o novo ambiente dos seus lares (Foto: Divulgação)

Sobre a Leroy Merlin

A Leroy Merlin chegou ao Brasil em 1998 trazendo um novo conceito para o mercado de Material de Construção. Com foco na qualidade de produtos, atendimento e serviços, a empresa oferece em suas lojas ambientes espaçosos e agradáveis para receber melhor seus Clientes.

Considerada multiespecialista do lar, por ser especializada em Construção, Acabamento, Bricolagem, Decoração e Jardinagem, a Leroy Merlin apresenta aos seus Clientes a maior variedade de produtos em 80 mil itens divididos em 14 setores: Materiais de Construção, Madeiras, Elétrica, Ferramentas, Tapetes, Cerâmica, Sanitários, Encanamentos, Jardinagem, Ferragens, Organização, Pintura, Decoração e Iluminação. As lojas oferecem serviços diferenciados, como Fábrica de Cores, Troca de Mercadorias, Espaço Projeto, Corte de Madeira, Cursos de Bricolagem, Entrega em domicílio, Estacionamento, entre outros.

Hoje, a rede francesa possui 36 lojas distribuídas em nove estados brasileiros e o Distrito Federal. Entre as unidades, a Leroy Merlin Niterói (RJ) foi a primeira loja de Varejo Certificada do Brasil por meio do processo de construção sustentável e Uso e Operação sendo assim a primeira loja 100% AQUA – Alta Qualidade Ambiental, construída e mantida sob os mais rigorosos padrões de economia de recursos naturais. Hoje, a rede possui mais 10 lojas 100% AQUA, Jacarepaguá (RJ), Taguatinga (DF), Campinas Anhanguera (SP), Sorocaba (SP), Serviços Internos (SP), São Leopoldo (RS), Londrina (PR), Curitiba Atuba (PR), São José (SC), Fortaleza (CE), Jaguaré somando um total de 32 certificados, destacando a Leroy Merlin como a empresa com maior número de certificação AQUA/HQE no mundo na categoria varejo.

A Leroy Merlin é líder, pelo sétimo ano consecutivo, no setor de Varejo da Construção Civil, conforme o Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção realizado, anualmente, pela equipe de Redação da Grau 10 Editora, que edita a Revista Anamaco. A empresa foi eleita entre as três mais sustentáveis pelo "Prêmio Os Mais Importantes do Varejo", realizado pela Revista Novarejo nos anos de 2012, 2013 e 2014, e sua sede está entre os 10 prédios mais sustentáveis pelo site Exame. Ainda em 2013, 2014 e 2015 a Leroy Merlin foi premiada entre as 70 melhores empresas para se trabalhar no país, de acordo com a pesquisa anual divulgada pelo Great Place to Work® Brasil em parceria com a Revista Época. Além das premiações da Revista Carta Capital com uma das empresas mais admiradas do país em 2010, 2011, 2012, 2013 e 2015.

Nos siga no Google Notícias