ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Artes

Almir Sater faz show de graça em comemoração aos 120 anos de Coxim

Apresentação faz parte do calendário de eventos, que vai até maio, em comemoração a data; amanhã é feriado na cidade

Liniker Ribeiro | 10/04/2018 08:47
Almir Sater durante uma das apresentações de sua carreira (Foto: Chico Ribeiro)
Almir Sater durante uma das apresentações de sua carreira (Foto: Chico Ribeiro)

O cantor sul-mato-grossense, Almir Sater, se apresenta nesta terça-feira (10) em um show especial, na cidade de Coxim – a 260 quilômetros de Campo Grande. A apresentação será em comemoração ao aniversário do município, que completa 120 anos amanhã (11).

O show será realizado a partir das 20h, no cruzamento da avenida Virgínia Ferreira com rua Coronel Mariano, próximo a Escola Estadual Pedro Mendes Fontoura. Realizado pelo Governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) e da Secretaria de Estado de Cultura e de Cidadania (SECC), o evento é aberto ao público.

A festa terá início com apresentação do grupo Chalana de Prata, que fará a abertura do show de Almir. No calendário de comemorações, também estão previstas entregas de obras e eventos esportivos, que vão até dia 5 de maio.

Amanhã, feriado em comemoração ao aniversário da cidade, serão realizados outros três eventos. O primeiro será o desfile cívico, previsto para começar às 7h45, no cruzamento das ruas Filinto Muller com Antônio de Albuquerque.

Mais tarde, às 16h, será realizada a Marcha para Jesus. A concentração está prevista para acontecer na Praça Ademir Mochi. A última atividade do dia será o show gospel marcado para 20h, também no cruzamento das ruas Filinto Muller com Antônio de Albuquerque.

Nos siga no Google Notícias