ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Artes

Cine Autorama confirma programação e começa exibições drive in dia 15 de agosto

Thaís Pimenta | 30/07/2018 18:35
Projeto roda o Brasil exibindo filme no estilo drive in, como nas décadas de 50. (Foto: Rafael Beraldo/Divulgação)
Projeto roda o Brasil exibindo filme no estilo drive in, como nas décadas de 50. (Foto: Rafael Beraldo/Divulgação)

Depois de ser adiado, o projeto Cine Autorama teve nova data confirmada pela produção do evento: acontece dos dia 15 a 18 de agosto, na Praça do Papa, com exibições às 19h30. O diferencial é que os filmes são exibidos ao ar livre estilo drive-in, onde as pessoas assistem de dentro dos seus carros, como nas décadas de 50 e 60.

A informação foi confirmada por Malu Santos, produtora do Cine Autorama. "A data está certíssima.Vale lembrar que a entrada é gratuita mas é necessário fazer uma inscrição para entrar com seus carros na Praça. Quem quiser ir a pé também pode assistir pois terão 40 cadeiras dispostas em frente ao telão", explica.

O longa que estreia a programação é o último lançamento da DC Comics, "Mulher Maravilha". Depois, no dia 16, é a vez da animação "Moana: Um Mar de Aventuras".

Representando o cinema nacional, o drama musical "Tudo que Aprendemos Juntos" é exibido no dia 17, e "O Filme da Minha Vida" encerra a programação no dia 18 de agosto.

O grande diferencial do Cine Autorama é a forma inovadora de distribuição do áudio, com uma estação de rádio responsável por transmitir o som via FM. Basta ligar o rádio do carro e pronto! Para participar é preciso confirmar a vaga pelo link. A Praça do Papa fica na Av. dos Crisântemos, 457-559 - Vila Sobrinho.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

Nos siga no Google Notícias