A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019

13/02/2019 07:59

Com audiodescrição e libras, sala de cinema exibe de graça O Menino no Espelho

Thailla Torres
O longa metragem conta a história de um garoto de 10 anos que está cansado de fazer as coisas chatas da vida. (Foto: Reprodução/ O Menino no Espelho)O longa metragem conta a história de um garoto de 10 anos que está cansado de fazer as coisas chatas da vida. (Foto: Reprodução/ O Menino no Espelho)

Filmes com recursos de acessibilidade para deficientes visuais e auditivos ainda é algo difícil de ser encontrado nos cinemas brasileiros. Para vencer essa barreira, o Cine Sesc abre as portas exibindo filmes com audiodescrição e libras.

Nesta quinta-feira (14), no Sesc Cultura, localizado na  Avenida Afonso Pena, haverá a primeira sessãoacessível do ano, às, 15h, com o filme nacional “O menino no espelho”.

O longa metragem conta a história de um garoto de 10 anos que está cansado de fazer as coisas chatas da vida. Seu sonho era criar um sósia, que ficasse com estas tarefas enquanto ele poderia se divertir à vontade. Até que, um dia, é exatamente isto que acontece, quando o reflexo dele deixa o espelho e ganha vida.

O Sesc Cultura fica na Avenida Afonso Pena, 2270, Centro. A entrada é gratuita. 

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.