ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 25º

Artes

Conrado passa por cirurgia e permanece internado em estado grave

Sertanejo foi o primeiro a receber socorro e encaminhado para Hospital Regional de Registro, em SP

Por Karine Alencar | 08/05/2022 15:47
Conrado em foto nas redes sociais (Foto: Divulgação)
Conrado em foto nas redes sociais (Foto: Divulgação)

João Vitor Moreira Sales, que integrava a dupla sertaneja com Aleksandro passou por cirurgia para controle de sangramento e correção cirúrgica de fratura da bacia, e permanece internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), do Hospital Regional de Registro, em São Paulo.

Após o acidente, Conrado foi o primeiro a receber socorro, conforme informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Aparentemente, ele só havia sofrido ferimentos leves,

A atualização do quadro de saúde do sertanejo foi feita agora pouco pela assessoria do artista. Além dele, o músico Julio Bigoli Lopes segue em estado grave, no mesmo hospital, onde passou por cirurgia de tratamento cirúrgico por fratura no crânio/trauma encefálico, e cirurgia para fratura de membros inferiores neste domingo.

O acidente – Conrado e Aleksandro realizaram um show na cidade de Tijucas do Sul, no Paraná, na sexta-feira, e seguiam para São Pedro, em São Paulo, onde teriam outro show. O ônibus da dupla tombou na rodovia Régis Bittencourt.

Aleksandro e outras cinco pessoas morreram: Wisley Aliston Roberto Novais (músico), Marzio Allan Anibal (músico), Giovani Gabriel Lopes dos Santos (técnico), Roger Aleixo Calcagnoto (músico) e Gabriel Fukuda (técnico de luz).

Nos siga no Google Notícias