ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Artes

Drama sobre a vida e os desafios de Hannah será exibido hoje, no Cine Sesc

O filme será transmitido a partir das 19h de hoje, no Sesc Cultura e com entrada gratuita

Alana Portela | 06/03/2020 13:57
Na trama, Hannah é uma mulher solitária e sofrida. (Foto: Divulgação)
Na trama, Hannah é uma mulher solitária e sofrida. (Foto: Divulgação)

Sexta-feira é dia de drama no Cine Sesc de Campo Grande. A partir das 19h, será exibido o filme “Hannah”. A entrada é gratuita, mas é preciso chegar cedo para garantir um assento. A sessão acontece no Sesc Cultura, localizado na Avenida Afonso Pena, n° 2270.

O filme conta a história de Hannah, uma mulher da terceira idade que se divide entre as aulas de teatro, a natação e o trabalho. Quando o marido vai preso, ela tenta refazer laços perdidos com descendentes, mas há um segredo na família que dificulta seu relacionamento com terceiros.

Ela presta serviços domésticos para uma família rica. Um certo ar aristocrático, no entanto, nos diz que o trabalho de Hannah não condiz com sua realidade, sobretudo quando apresentam a condição social de seu filho.

O objetivo do evento é levar ao público títulos que estão fora do circuito comercial e contribuir com a formação de público de cinema, bem como com a capacidade crítica sobre conteúdo e estética das produções.

A obra conta com direção do italiano, Andrea Pallaoro. O filme vem sendo exibido desde a quarta-feira.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563 (chame agora mesmo).

 

Nos siga no Google Notícias