ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SÁBADO  16    CAMPO GRANDE 21º

Artes

Enterro de "Zé Pretim" será na manhã de sexta-feira na Capital

Velório foi marcado só para amanhã porque filho do cantor virá de Rondonópolis para se despedir do pai

Por Lucia Morel | 16/09/2021 15:42
Zé Pretim ao lado do apresentador Raul Gil durante apresentação no programa de auditório. (Foto: Reprodução/Facebook)
Zé Pretim ao lado do apresentador Raul Gil durante apresentação no programa de auditório. (Foto: Reprodução/Facebook)

O enterro do “Bluesman Pantaneiro”, José Geraldo Rodrigues, o “Zé Pretim” será amanhã às 10 horas no Cemitério Cruzeiro, na saída para Cuiabá, em Campo Grade. O velório, que deve ser de apenas uma hora, entre 8h e 9h será em capela da Pax MS, em frente ao Hospital Universitário. O músico foi encontrado morto esta manhã em sua casa, no bairro São Jorge da Lagoa.

A irmã de Zé Pretim, Maria Helena Rodrigues comentou que acredita que o irmão sofreu um infarto, mas apenas laudo de necrópsia vai determinar a causa da morte. Segundo ela, é uma tristeza muito grande a partida do cantor e a família espera ainda a chegada do filho dele, de Rondonópolis, para a despedida.

Zé foi encontrado pelos próprios vizinhos em sua casa, de bruços na cama e já aparentando estar sem vida. Síndica de onde ele morava, Karla Ariano Aquino, contou que foi seu esposo que entrou no apartamento do cantor pela janela e o encontrou de bruços na cama, após dois dias sem conseguirem contato com ele. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e confirmou a morte do músico.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário