ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Artes

Festival itinerante leva rock e folk para três cidades do Estado, neste mês

Três Lagoas, Dourados e Campo Grande são os locais programados para os shows que começam a partir do dia 13 de setembro

Alana Portela | 03/09/2019 14:23
O show acontece em cima do palco ao lado do veículo (Foto: Divulgação)
O show acontece em cima do palco ao lado do veículo (Foto: Divulgação)

Com a intenção de apresentar os gêneros musicais, folk e rock rural, será realizado o “Festival Todo Canto”, em Mato Grosso do Sul. Os músicos Guga Borba (MS); Maringá Borgert (MS), Francis Rosa (SP) e Guito Show (MG) vão se apresentar nos shows que começam no dia 13 deste mês.

“A proposta é aproximar a música da população, com qualidade e comunicação direta em um diálogo sincero entre artistas e o público. A intenção é que conheçam nossa música de forma intimista”, afirma Guga Borba.

A primeira parada é às 18h, no município de Três Lagoas. O show acontecerá no “Santa Gula”, localizado no centro da cidade. O som vai até às 22h e a entrada é R$20,00.

No dia seguinte, 14, o segundo ponto do festival é Campo Grande, onde serão duas apresentações gratuitas. Uma às 12h30, na Rua 14 de Julho, entre as ruas Dom Aquino e Marechal Rondon. O outro show é às 18h na conveniência Clan Bier, localizada no bairro Chácara Cachoeira.

No dia 15, o festival segue para Dourados. A apresentação está programada para ocorrer das 14h às 20h, no Jatobá Café e Lazer, localizado na Vila Progresso. A entrada também será franca.

Os equipamentos para a montagem do palco e dos instrumentos são transportados no veículo “Rural”. Após passar por Mato Grosso do Sul, o projeto itinerante segue para São Paulo, onde visita as cidades Joanópolis, Piracaia e Pedra Bela.

Serviço - Mais informações pelo contato: (67)98435-1330

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram

Nos siga no Google Notícias