ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Artes

Mostra de teatro tem ingressos a R$ 10 para comemorar 1 década do Fulano di Tal

Lado B | 07/12/2013 07:51
Cena de O Santo e a Porca. (Foto: divulgação)
Cena de O Santo e a Porca. (Foto: divulgação)

Aniversário de artista tem de ser no palco. Então, a Associação Fulano di Tal organizou uma Mostra para comemorar 10 anos na ativa, não só montando espetáculos de teatro, mas também formando atores.

O grupo aposta na comédia e selecionou 3 peças para festejar os anos de experiência junto ao público. São os três últimos espetáculos apresentados em Mato Grosso do Sul, com ingressos populares, apenas R$ 10,00.

A trupe apresentará hoje “O Santo e a Porca”, de Ariano Suassuna, No domingo serão duas sessões, o “Suspeitos de um crime... Quase Perfeito!” e o texto infantil “O Apagão!”, ambos escritos pelo diretor do Fulano di Tal, Marcelo Leite.

"O Santo e a Porca" abre a mostra neste sábado, às 21 horas. A obra ganhou popularidade no longa “O auto da Compadecida”, que incorporou elementos do livro de Ariano Suassuna às telas do cinema. É uma história de avareza direto do sertão do Brasil. No espetáculo, o santo do título é Santo Antonio, e a porca é um cofrinho.

"O Apagão" será apresentado amanhã às 16 horas. É a primeira peça infanto-juvenil montada pelo grupo e fala sobre Meio Ambiente.

O encerramento será com "Suspeitos de um crime... Quase Perfeito!", às 20 horas. Na comédia, misturada com suspense, o detetive Sherlock Gomes tem de desvendar o assassinato do Sr. Medeiros, advogado bem sucedido.

As sessões serão no Espaço TGR na Rua José Antônio, número 2.170. Os ingressos estão à venda no BurgerCo, lanchonete na Avenida Antônio Maria Coelho, 3463 – esq. Rua Goiás (aberto à partir das 18h).

Nos siga no Google Notícias