ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 23º

Artes

Mostra irá reunir contação de histórias, músicas e brincadeiras

Ateliê Ramona Rodrigues fará a 1ª Mostra Brincante Vem pra Roda

Por Aletheya Alves | 27/05/2024 13:39
Mostra irá reunir atrações em dois dias de programação. (Foto: Divulgação)
Mostra irá reunir atrações em dois dias de programação. (Foto: Divulgação)

Reunindo contação de histórias, música e brincadeiras para bebês e crianças, o Ateliê Ramona Rodrigues irá realizar a "1ª Mostra Brincante Vem pra Roda". O evento será nos dias 1 e 2 de junho com apresentações que combinam cantigas da música popular brasileira, cantigas e diversão.

"A mostra é um convite para que todas as pessoas entrem na roda e participem ativamente na construção de um mundo mais acolhedor e amoroso para os bebês e crianças, reconhecendo e valorizando o brincar como um direito fundamental e essencial para uma infância plena, digna, e cheia de encantamento", descreve a organização do evento.

Confira a programação:

  • 01 de junho às 10h: espetáculo “Água do rio que corre para o mar” com cia d’água na peneira. Sinopse: Dois brincantes percorrem seus caminhos pela natureza, tendo muitos encontros e surpresas especiais ao longo da jornada, que é costurada com o repertório das cantigas da cultura da infância e da cultura popular, e desemboca em uma linda roda de brincadeiras. Público alvo: bebês e crianças pequenas.
  • 01 de junho às 16h: espetáculo “Na mala tem histórias” com Edu Brincante. Sinopse: Prepare-se para uma sessão de histórias com muitas brincadeiras. Neste espetáculo, Edu Brincante convida crianças de todas as idades para interagir e se divertir com momentos de encantamento, situações arrepiantes e cheias de graça. Público alvo: crianças a partir de 04 anos.
  • 02 de junho às 16h: espetáculo “Colcha de retalhos” com Histórias da Caramuja. Sinopse: Neste espetáculo cada conto é um pedaço colorido de uma colcha de retalhos onde a artista faz de conta que narra as histórias de dentro do sua concha-casa-flor. Público alvo: crianças a partir de 04 anos.

Os ingressos irão custar R$ 50 e R$ 25 para a meia-entrada. Comprando antecipadamente, todos os ingressos ficam pelo valor da meia. Mais informações devem ser consultadas pelo número (67) 98154-1699.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias