A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018

07/11/2018 09:01

Palhaço faz vaquinha para montar espetáculo após ter bike e megafone furtados

Ladrões entraram na casa dele, no bairro Pioneiros, e ator perdeu 10 mil reais e os equipamentos que usava na peça “O palhaço e a Luz” em cartaz

Thaís Pimenta
Thiago lança espetáculo para quem doar e quem não doar em sua vaquinha. (foto: Henrique Kawanamini)Thiago lança espetáculo para quem doar e quem não doar em sua vaquinha. (foto: Henrique Kawanamini)

Foram mais de 10 mil reais em equipamentos levados de dentro da casa no bairro Pioneiros, no mês passado. Por isso, o palhaço, ator e escritor Thiago Moura lançou uma vaquinha online para poder comprar novamente o material de trabalho.

Para atrair atenção de doadores à vaquinha, ele criou um espetáculo gratuito, colaborativo, que será apresentado em dezembro. "Após o susto com o furto e a tristeza de perder vários materiais de trabalho pensei na montagem desse espetáculo, em fazer algo com criatividade e ousadia, especialmente com uso de mímica", conta ele.

Foram dois notebooks furtados, um megafone, a mochila com utensílios e livros, máquina de cartão de crédito, uma bicicleta convencional e uma bicicleta circense importada. Parte destes objetos, inclusive, faziam parte do cenário da peça "O Palhaço e Luz", em cartaz no Teatro Glauce Rocha. 

Thiago lançou a vaquinha ontem (06) e tem até dia 15 de dezembro para arrecadar o valor dos objetos furtados.

"O espetáculo será aberto a todos, pra quem ajudar e quem não puder ajudar. A ideia é fazer um projeto colaborativo especialmente para levar arte e cultura a aqueles que mais precisam", finaliza ele. Aos que puderem contribuir, o link  para a doação.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

 

Em casa ficaram os objetos de menor valor monetário mas que ainda carregam simbologia da arte de Thiago.Em casa ficaram os objetos de menor valor monetário mas que ainda carregam simbologia da arte de Thiago.


imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.