ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Artes

Pedro Espíndola lança videoclipe gravado em floricultura

Anny Malagolini | 29/11/2013 14:32
Mudanças do tempo são abordadas na música do cantor.
Mudanças do tempo são abordadas na música do cantor.

A música regional mudou o tom da melodia e nessa toada a nova geração da família mais conhecida da cultura estadual tem Pedro Espíndola, de 27 anos. Quem ainda não conhece, agora pode ouvir o trabalho no videoclipe “Estação Primavera”, lançado hoje no Youtube.

O vídeo, com pouco mais de quatro minutos de duração, leva o mesmo nome do EP do cantor, que foi lançando neste ano e tem nove faixas.

As imagens do clipe foram gravadas em uma floricultura de Campo Grandel, de forma simples. Por conta disso, o aúdio sobresai ao visual. A ideia do projeto foi de acadêmicos de Publicidade e Propaganda, que resolveram fazer um trabalho de conclusão de curso sobre a carreira do cantor, e montaram um plano de marketing para Pedro.

Ele lembra que o videoclipe começou a tomar forma na cabeça depois de assistir um filme, "Férias de Inverno". "Nesses filmes o tempo é sempre marcado pelas estações e essa é uma forma bonita de se marcar o tempo”, explica.

A canção foi escrita por ele há dois anos, e gravada há seis meses. A letra surgiu depois de algumas mudanças, como o fim de uma banda e início da carreira solo.

Filho do também músico Celito Espíndola, Pedro comenta que o pai foi um dos primeiros a assistir a produção e não esconde os pitacos dados pela experiência e maturidade. “Ele ficou impressionado e, para o próximo, vou seguir os conselhos dele”.

Nos siga no Google Notícias