ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Artes

Seleção de Exposições Temporárias no Marco seguem até quarta-feira

Museu possui 4 salas para exposições temporárias, além de uma sala com exposição de longa duração

Danielle Valentim | 13/01/2020 08:45
Espaço onde exposições acontecem. (Foto: Portal MS)
Espaço onde exposições acontecem. (Foto: Portal MS)

Os artistas interessados em expor seus trabalhos no Marco (Museu de Arte Contemporânea de Mato Grosso do Sul) tem até a próxima quarta-feira (15) para elaborarem suas propostas de mostra individual ou coletiva.

As obras deverão ser inéditas e o conjunto da exposição individual ou coletiva precisará atender ao critério de unidade interna e com a proposta do projeto. O edital de seleção para o Programa de Exposições Temporárias garante que a mostra coletiva possa ser assinada por um dos artistas ou por um curador. 

O museu dispõe de quatro salas para exposições temporárias, além de uma sala com exposição de longa duração constituída por obras de seu acervo. O projeto quer incentivar a pesquisa contemporânea em artes visuais; valorizar e promover a arte, com a intenção de torná-la acessível ao público e apresentar novas trajetórias artísticas em artes visuais.

Os artistas interessados deverão enviar suas propostas para serem avaliadas pela Comissão Curatorial do Museu. A documentação completa com a ficha de inscrição preenchida poderá ser enviada pelos Correios, com a data de postagem, até 15 de janeiro de 2020, ou entregue no Marco, de terça a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, até a data supracitada, em envelope lacrado e identificado conforme especificações do edital.

O resultado será divulgado na data provável de 30 de janeiro de 2020, no endereço eletrônico: www.fundacaodecultura.ms.gov.br e comunicado individualmente, através de correio eletrônico (e-mail) fornecido na ficha de inscrição.

Confira o edital completo com a ficha de inscrição nos sites www.marco.ms.gov.br ou www.fundacaodecultura.ms.gov.br. Outras informações podem ser obtidas no MARCO pelo telefone (67) 3326-7449.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram

Tem uma pauta bacana para sugerir? Manda pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias