ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 25º

Artes

Sem acordo, dupla segue respondendo ação por dar bebida para adolescente

Pai de garoto de 15 anos quer indenização de R$ 500 mil de Munhoz e Mariano após filho desmaiar alcoolizado

Por Anahi Zurutuza | 27/11/2023 20:20
Munhoz e Mariano durante show (Foto: Reprodução das redes sociais)
Munhoz e Mariano durante show (Foto: Reprodução das redes sociais)

A Justiça tentou, mas não houve acordo entre a dupla Munhoz e Mariano e o pai do adolescente de 15 anos que bebeu uísque no palco, durante show em Porto Murtinho (MS). O representante legal do garoto quer indenização de R$ 500 mil por danos morais pelo episódio acontecido em 14 de junho deste ano.

Audiência de conciliação aconteceu na tarde desta segunda-feira (27), por videoconferência, e foi mediada por um dos conciliadores do Cejusc (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania), do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), mas conforme apurado pelo Campo Grande News, a defesa da dupla se absteve de fazer proposta de acordo. Por isso, o processo agora continua tramitando em segredo de Justiça até que juiz tome uma decisão.

De acordo com o pedido de indenização, o adolescente foi chamado no palco para uma “competição de dança” durante a apresentação dos músicos. Quem dançasse melhor ganharia um prêmio. O agrado era “uísque puro”, que foi despejado diretamente na boca do menor de idade.

Assistindo à situação, o pai do adolescente afirma que tentou subir ao palco, mas seguranças impediram sua entrada. Em determinado momento, ainda conforme o relato do familiar, o garoto veio ao chão “completamente desmaiado”, conseguindo apenas murmurar algumas palavras aleatórias.

Em nota enviada à imprensa, os advogados que representam a dupla, Douglas de Oliveira e Pedro Vale, informaram que a história é inverídica. “O jovem já estava consumindo álcool e somente subiu ao palco por ter se apresentado como maior de idade”.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias