ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 25º

Comportamento

Munhoz e Mariano são processados por darem bebida a adolescente

Denúncia é de que dupla ofereceu uísque a menor de idade durante show em Porto Murtinho

Por Gustavo Bonotto | 18/09/2023 20:03
Munhoz e Mariano durante show realizado em Campo Grande. (Foto: Reprodução/Instagram)
Munhoz e Mariano durante show realizado em Campo Grande. (Foto: Reprodução/Instagram)

A dupla sertaneja sul-mato-grossense Munhoz e Mariano é processada por supostamente oferecer bebida alcoólica a um adolescente de 15 anos durante um show em Porto Murtinho, a 439 quilômetros de Campo Grande.

Nos autos, o pai do jovem pede que os cantores paguem R$ 500 mil de indenização por danos morais no episódio que teria acontecido em 14 de junho deste ano. De acordo com a petição inicial do processo, houve uma competição de dança durante a apresentação dos músicos, e que quem dançasse melhor iria ganhar um prêmio. O agrado foi descrito como "uísque puro", sendo despejado diretamente na boca do menor de idade.

Com a situação, o pai do jovem tentou subir ao palco, mas seguranças impediram sua entrada. Em certo momento, o menor veio ao chão completamente desmaiado, conseguindo apenas murmurar algumas palavras aleatórias.

Ao ser socorrido, foi constatado que o adolescente estava em estado etílico agudo. Desde então, os advogados do menor de idade alegam que a família não recebeu qualquer apoio da dupla, e que "não se importaram com a situação e o mal que causaram ao jovem".

Em nota enviada à imprensa, os advogados que representam a dupla, Douglas de Oliveira e Pedro Vale, informaram que a história é inverídica. "O jovem já estava consumindo álcool e somente subiu ao palco por ter se apresentado como maior de idade".

Por fim, uma audiência de conciliação foi designada pelo TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul). A movimentação processual está marcada para o dia 24 de novembro e deve acontecer por videoconferência.

Veja o vídeo do jovem, que circula nas redes sociais:

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias