ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Artes

Estudante de Campo Grande será tradutora de inglês no Rock in Rio

Edmir Conceição | 22/09/2011 19:43

Aluna da escola Wizard São Bento foi uma das quatro intérpretes português-inglês escolhidos em todo país.

Thaysse Ricci (esq) com a diretora da escola Wizard São Bento, Vanessa Rezende.
Thaysse Ricci (esq) com a diretora da escola Wizard São Bento, Vanessa Rezende.

A estudante Thaysse Ricci, 20 anos, foi uma das quatro intérpretes escolhidas em concurso nacional para atuar no Rock in Rio, como tradutora em conversações presenciais e tradução simultânea por meio eletrônico. Escolas de todo país participaram do concurso. Durante o festival, ela atuará nos bastidores junto aos astros da música e suas equipes.

Aluna da escola Wizard São Bento, Taysse é uma das mais aplicadas e com fluência também em francês, mas sua atuação no Rock in Rio será na tradução para artistas, empresários e organizadores que falam o idioma inglês.

Taysse vai se juntar à equipe de tradução nos bastidores do evento por ter atendido a todos os pré requisitos para a seleção: ótima fluência na língua inglesa comprovada através de uma certificação internacional de proficiência (TOEIC) e um vídeo gravado na própria escola para avaliação da desenvoltura do candidato.

Taysse viaja sábado de manhã. Apesar de não receber remuneração, ela viaja com todas as despesas de transporte e estadia pagas pela organização do evento, além de ter o privilégio e oportunidade única de estar em contato com as celebridades da música, testemunhando tudo que acontece nos bastidores de um evento da magnitude do Rock in Rio.

Nos siga no Google Notícias