ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Artes

João Bosco e Vinicius faturam Grammy de melhor álbum de música sertaneja

Francisco Júnior | 11/11/2011 09:56

A dupla venceu a premiação com o álbum que leva seu nome. A cerimônia de anúncio dos ganhadores foi realizada na noite de ontem

Dupla venceu premição com CD que leva seu nome. (Foto: Divulgação)
Dupla venceu premição com CD que leva seu nome. (Foto: Divulgação)

A dupla sul-mato-grossense João Bosco e Vinicius desbancou a cantora Paula Fernandes e faturou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja. A cantora, que é o atual destaque do sertanejo, era favorita ao prêmio.

A dupla venceu a premiação com o álbum que leva seu nome. A cerimônia de anúncio dos ganhadores foi realizada na noite de ontem (10), no centro de eventos Mandalay Bay, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Além de Paula Fernandes, concorriam ao prêmio Roberta Miranda, Leonardo e o também sul-mato-grossense Michel Teló.

O Grammy latino é a maior premiação da música do continente. Após o resultado, a dupla, que não esteve presente na cerimônia, agradeceu aos fãs e familiares pelo Twitter.

“Não consigo parar de chorar. Obrigado a todos os nossos fãs,familiares e amigos.Deus sempre guardando as nossas vidas”, escreveu a dupla na rede social.

“Muitos querem ser cabeça. Outros querem ser balada!No Grammy esse ano deu cabeça com balada.kk.Deus sempre na frente.Só ele tem o poder”.

Também pelo Twitter a dupla informou que está gravando um novo CD. “Hj estamos dando um passo muito importante na nossa carreira.Iniciamos as gravações do próximo CD.Esse vai dar o que falar”

Nos siga no Google Notícias