A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

18/02/2017 07:25

A semana "mundo cão" em Campo Grande, mas com uma pitada de amor

Val Reis
A semana mundo cão em Campo Grande, mas com uma pitada de amor

1. Morte de Wesner, o menino do lava jato

A morte de Wesner Moreira da Silva, de 17 anos, vítima de agressão com mangueira de compressão de ar no lava jato que trabalhava, chocou muita gente.

Ninguém esperava este desfecho. Dias antes, ele gravou um vídeo, agradecendo as orações e dizendo que já estava melhor e sairia logo do hospital. 

Ele piorou no domingo (12) e acabou falecendo na terça (14). A reação online foi de 8.7 mil likes, 1,7 mil comentários e 6,1 compartilhamentos no post que fala da sua morte.

 

A semana mundo cão em Campo Grande, mas com uma pitada de amor

2. Execução gravada 

O vídeo é chocante. Um rapaz é executado em frente às câmeras e o corpo jogado na região do Inferninho. O resultado não poderia ser outro, acabou como o segundo assunto mais comentado da semana nas redes sociais.

No vídeo, o rapaz de joelhos é obrigado a passar uma mensagem e depois leva os tiros e cai. Antes de fugir, os agressores ainda dão mais tiros.

O caso foi descoberto depois que um deles foi preso e o vídeo estava no celular.

A semana mundo cão em Campo Grande, mas com uma pitada de amor

3. Outra mulher assassinada pelo ex 

O terceiro assunto mais comentado da semana é mais um caso de feminicídio em Campo Grande. A funcionária pública Luciane de Freitas, 43 anos, foi encontrada morta na piscina da casa, morta pelo ex-marido.

O homem não aceitava o fim do relacionamento e acabou confessando o assassinato. Durante briga, ele quebrou o pescoço de Luciane e depois a jogou na piscina. O corpo foi encontrado pela filha dela, de apenas 13 anos.

O ex-marido fugiu, mas foi preso na sexta (17), em Sidrolândia.

A semana mundo cão em Campo Grande, mas com uma pitada de amor

4. Vinícios vende bala para casar

Bem arrumado e sorridente, aos 17 anos Vinícius chama atenção vendendo balas no semáforo da Rua Rodolfo José Pinho, no cruzamento com Avenida Eduardo Elias Zahran.

A cena poderia ser comum, com exceção da plaquinha que ele carrega no pescoço. Escrita a mão, nela a mensagem é objetiva: "Me ajude a casar".O amor está longe, Sara vive no interior de São Paulo.

Todos os dias, o jovem tem enfrentado calor na esperança de conseguir uns trocados para realizar o sonho de trazer a menina para cá. A repercussão online foi de 4.000 likes e quase 500 compartilhamentos.

A semana mundo cão em Campo Grande, mas com uma pitada de amor

5. Me sentindo adorável

A espontaneidade da estudante Raquel Marques Silva, de 6 anos, viralizou nas redes sociais após uma entrevista sobre o início das aulas à TV Vanguarda, em São José dos Campos.

Com o bordão 'me sentindo adorável', ela caiu nas graças da web e o vídeo postado teve mais de 1,9 milhão de visualizações, 34 mil curtidas e 17,1 mil compartilhamentos em menos de uma semana.

Veja a fofura:

 



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.