ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Comportamento

Ao estilo sereia, Bianca pediu mão de Leinha debaixo d'água em Noronha

Binca pediu Leinha em casamento debaixo d'água em Fernando de Noronha depois de uma "operação de guerra"

Lucas Mamédio | 22/11/2020 07:22
Bianca e Arleia no momento do pedido (Foto: Arquico Pessoal)
Bianca e Arleia no momento do pedido (Foto: Arquico Pessoal)

Dia 13 foi aniversário de namoro da médica Bianca Mariz Santos e da professora de educação física Arleia Simioli. Um dia especial tanto pela simbolismo da data quanto pelo local em que as duas estavam: a ilha de Fernando de Noronha.

Nesse mesmo dia as duas saíram para um típico passeio na ilha, um mergulho. Elas mergulharam noivas e subiram de volta ao barco já casadas. O que aconteceu lá em baixo parece uma "história de sereia".

Isso porque Bianca pediu a mão de Arleia no fundo do mar. Tudo isso só foi possível graças a uma “operação de guerra” montada pela médica. “A pandemia inviabilizou muita coisa e como sou do Rio de Janeiro minha família não podia vir pra cá, viajar pra fora também não era uma opção, então resolvi pedir no fundo do mar, porque chamo ela de Ariel”, explicou Bianca se referindo à personagem da Disney.

Os instrturores ajudaram no momento do pedido (Foto: Arquivo Pessoal)
Os instrturores ajudaram no momento do pedido (Foto: Arquivo Pessoal)

O plano para o pedido envolveu um segredo de seis meses, a necessidade de alugar barco particular, contratar fotógrafo, guia, reservar hotel, tudo atravessado pelas exigências derivadas da pandemia.

“Eu tive que planejar tudo sozinha. Ela achava que a gente ia comemorar aniversário de namoro. Mas daí foi super complexo porque tinha exame pra entrar na ilha, os passeios eram super restritos, tive que alugar um barco particular”.

Arelia e Bianca em cima do barco logo após o pedido (Foto: Arquivo Pessoal)
Arelia e Bianca em cima do barco logo após o pedido (Foto: Arquivo Pessoal)

A passagem foi comprada no meio do ano e só quem sabia que Bianca faria o pedido eram as irmãs dela, a mãe e a sogra. “Eu não queria que vazasse, tinha que ser total surpresa”.

Arleia, Leinha como é conhecida, e chamada carinhosamente de Ariel pela agora esposa, quase não fez jus ao apelido carinhoso. “Ela não é familiarizada com água, principalmente com mar e quando a gente estava fazendo a preparação pro mergulho em si ela botou o respirador com cilindro na boca e disse que talvez não conseguiria mergulhar não, aí eu pensei ferrou”.

Com um pouco de conversa Leinha desceu e pouco tempo depois Bianca já fez o pedido. “Um dos mergulhadores estava com um placa escrita “casa comigo”, então ele me deu a placa e me virou pra ela, o outro instrutor virou ela e eu mostrei a placa”.

Leinha ficou tão surpresa quanto sem reação, até porque debaixo d’água, é quase impossível. “Uma meditação, um olhar pra dentro, mil pensamentos impossibilitados momentaneamente de serem jogados. Um carinho, uma atenção a mim e a tudo que feito. Em um paraíso perdido e com olhar cheio de amor me deixou sem palavras, na verdade nada do que eu falasse ou fizesse seria suficiente”.

Logo que voltaram pra Campo Grande as duas oficializaram o pedido em cartório e estão oficialmente casadas.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

O pedido foi comemorado durante toda viagem (Foto: Arquivo Pessoal)
O pedido foi comemorado durante toda viagem (Foto: Arquivo Pessoal)


Nos siga no Google Notícias