ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  06    CAMPO GRANDE 24º

Comportamento

Ao visitar filho na UTI, Erika ganhou anel e pedido de casamento

Momento especial do casal aconteceu diante da incubadora, onde Jorge está internado

Por Jéssica Fernandes | 16/02/2024 07:15
Erika foi pedida em casamento no dia que filho completou 1 mês na maternidade. (Foto: Arquivo pessoal)
Erika foi pedida em casamento no dia que filho completou 1 mês na maternidade. (Foto: Arquivo pessoal)

O pedido de casamento veio após 1 ano e sete meses de relacionamento. No dia que o filho completou um mês de vida, Erika Nalanda Gonzalez Gomes, de 21 anos, foi surpreendida com o anel dado pelo namorado Anderson José da Silva, de 24 anos. A cena aconteceu na UTI neonatal, na Maternidade Cândido Mariano, onde a criança está internada.

Primeiro filho do casal, Jorge Kawe nasceu prematuro de 27 semanas. Erika e Anderson moram em São Gabriel do Oeste, mas estão em Campo Grande há 39 dias o acompanhando no hospital. “Ele está bem, só veio antes da hora. Está indo muito bem a recuperação dele e está sob cuidado das maravilhosas enfermeiras”, explica a jovem.

Na semana passada, o bebê completou o primeiro mês de vida e os pais quiseram comemorar levando um balão personalizado no horário de visita. Quando cada um estava de um lado da incubadora vendo o bebê, o momento especial aconteceu.

Com o filho no colo, jovem celebrou 1º mês de vida do bebê e pedido de casamento. (Foto: Arquivo pessoal)
Com o filho no colo, jovem celebrou 1º mês de vida do bebê e pedido de casamento. (Foto: Arquivo pessoal)

Erika conta que ficou emocionada com a atitude do namorado. “Sempre falamos em nos casarmos um dia, mas nunca imaginei que o pedido seria em uma maternidade. Fui surpreendida com o pedido de casamento, logo me emocionei e como em todo final feliz disse sim”, comenta.

O casal se conheceu através de um amigo em comum e não demorou para começarem a namorar. Com a chegada de Jorge, ela teve mais certeza que escolheu a pessoa certa para dividir a vida. “Ele é um ótimo pai e vai ser um ótimo marido”, afirma.

Por enquanto, o casal não está planejando nenhum detalhe do casamento. O foco de ambos é que Jorge continue bem até poder retornar a São Gabriel do Oeste. No momento, o bebê precisa ganhar mais peso e continuar o tratamento na incubadora.

Erika com o filho e a equipe de profissionais da maternidade. (Foto: Arquivo pessoal)
Erika com o filho e a equipe de profissionais da maternidade. (Foto: Arquivo pessoal)

Para a jovem o apoio que está recebendo desde que chegou na Capital é essencial. Otimista com o estado de saúde do filho, ela fala que o mais importante é viver um dia por vez. “Estamos sempre conversando mantendo muito a fé. Ter fé nesse momento é muito importante e viver um dia de cada vez”, conclui.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias