ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 23º

Comportamento

Árvore de papelão e cores transformam ensaio fotográfico de Natal

Fez um ensaio diferente e criativo de Natal? Envie para o Lado B através do Whatsapp (67) 99669-9563

Por Thailla Torres | 22/11/2023 07:52
A família da empresária Andreia Rodycz Senna foi uma das primeiras a vivenciar a experiência. (Foto: Daniela Araújo)
A família da empresária Andreia Rodycz Senna foi uma das primeiras a vivenciar a experiência. (Foto: Daniela Araújo)

Papelão, tinta e diversão marcaram um ensaio fotográfico de Natal diferente, onde toda a família pôde interagir com o cenário e usar a criatividade para ver até um monte de caixa de papelão virar árvore de Natal.

A ideia foi da fotógrafa Daniela Araújo. Focada em fotos de aniversário e ensaios infantis e familiares, a profissional quis sair do formato padrão, com brilho, nos tons de verde e vermelho e simulação de neve.

A prioridade, segundo ela, foi reforçar os laços familiares foram determinantes na mudança do perfil. “A ideia surgiu para sair do tradicional, dos cenários elaborados e cheios de adereço. Também queria proporcionar uma experiência onde a família criasse seu Natal, de forma lúdica, natural, sem ser ensaiado ou posado, o que cria em cada registro, a verdadeira captação de cada família. Acredito que o Natal é uma época muito voltada à família, alegria e união é um ensaio fotográfico é a forma de eternizar esse momento de união e amor, com o tempo você olha para as fotos e relembrar aquele sentimento”, conta Daniela.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade
Filhas de Daniela no ensaio. (Foto: Daniela Araújo)
Filhas de Daniela no ensaio. (Foto: Daniela Araújo)

O material utilizado são árvores de papelão, caixotes, pincéis, aquarela e tinta guache. Os ensaios ocorrem de forma livre, onde pintar a árvore é o início de um momento de interação, com direito a cores, risadas e muita tinta espalhada.

A família da empresária Andreia Rodycz Senna foi uma das primeiras a vivenciar a experiência. “Esse ano o nosso ensaio foi diferente. A Daniela chegou com a ideia e nós topamos. Foi muito divertido e um momento para criar memórias afetivas”, afirma.

Famílias, casais, apenas crianças e amigos podem participar dessa diversão natalina. Para participar do ensaio é importante usar roupas que possam “sujar” de tinta.

Quem quiser acompanhar os ensaios ou saber mais, o contato é pelo Instagram @daniaraujofotografia.

Fez um ensaio diferente e criativo de Natal? Envie para o Lado B no Direto das Ruas (67) 99669-9563 (chame aqui)

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias