A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020

25/12/2019 07:39

Casal escolhe contar história pelos próximos 50 anos através da árvore de Natal

Paula Maciulevicius Brasil
Juntos eles imaginam como será ver a árvore de Natal daqui 50 anos. (Foto: Arquivo Pessoal)Juntos eles imaginam como será ver a árvore de Natal daqui 50 anos. (Foto: Arquivo Pessoal)
A pequena árvore está enfeitada com uma foto e os presentes que o casal trocou durante o namoro.(Foto: Arquivo Pessoal)A pequena árvore está enfeitada com uma foto e os presentes que o casal trocou durante o namoro.(Foto: Arquivo Pessoal)

De histórias, ideias e planos juntos, Bianca e Paulo tem de monte. De relacionamento, foram quatro anos, de casados, um. Como este está sendo o primeiro dia 25 de dezembro na casa deles, os galhos da árvore de Natal vão contar uma história, a partir de hoje, e pelos próximos 50 anos.

A pequena árvore está enfeitada com uma foto e os presentes que o casal trocou durante o namoro. A ideia é que a cada ano eles acrescentem a própria história como decoração.

"Cada Natal vai ter uma foto nossa. Eu imagino como será quando a gente começar a ter os nossos filhos e eles forem crescendo e chegarem os netos. Enfim, é tudo o que a gente imagina evoluir como família", descreve a fisioterapeuta Bianca Roda Moslaves, de 27 anos.

A sugestão veio do marido, o funcionário público Paulo Henrique Moslaves Teixeira, de 29 anos, para celebrar o primeiro ano como casados. Eles trocaram alianças e sobrenomes em dezembro do ano passado, e acabou que a data passou despercebida.

"Eu sempre gostei dessas coisas, vou querer lembrar e ver nossa evolução. No futuro, você olhar e comparar com o passado", explica. No casamento eles também tiveram uma ideia muito bacana, a de trocarem cartas tentando adivinhar como será a vida a dois 10 anos depois. 

"É que Natal para mim é isso, é família", resume Paulo. A árvore, aos poucos, vai ganhando a cara da família e também da vida real. "Daqui 50 anos esperamos poder olhar cada foto e apreciar o que Deus terá feito", finaliza Bianca.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2020 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.