ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Comportamento

Com 114 cm de glúteo, Pâm quer título de bumbum mais bonito do País

Ex-lavadora de carros, a modelo teve o bumbum eleito como o mais bonito de Mato Grosso do Sul neste ano

Jéssica Fernandes | 18/06/2022 07:43
Pâmella Ferreira representa o Estado no 'Bumbum do Brasil'. (Foto: Arquivo pessoal)
Pâmella Ferreira representa o Estado no 'Bumbum do Brasil'. (Foto: Arquivo pessoal)

Quando uma agência de modelos convidou Pâmella Ferreira, de 30 anos, para representar o Mato Grosso do Sul na competição estadual de bumbum, ela achou que fosse alguma espécie de golpe. Com 114 centímetros de glúteo, ela se arriscou, ganhou a disputa e agora representa o Estado na competição ‘Bumbum do Brasil’.

Antes de ser modelo, a competidora trabalhava em lava à jato onde fazia de tudo, desde lavagem ao polimento dos veículos. Agora, ela sonha em ser famosa e conseguir oferecer uma vida melhor para a família. “Eu sempre quis ser reconhecida por alguma coisa, então estou apostando para todos os lados”, conta.

Nova no mundo das competições, ela foi chamada por uma agência para fazer a inscrição no concurso estadual neste ano. Ela diz que na época ficou em dúvida, porém deixou a desconfiança de lado e tentou a sorte. “Eu pensei: Esse povo quer meu dinheiro que já não tenho. Fiquei quase uma semana pensando e depois pensei: ‘Se der certo deu, se não der lascou”, ri.

Pâmella também trabalha como modelo para lojas da cidade. (Foto: Arquivo pessoal)
Pâmella também trabalha como modelo para lojas da cidade. (Foto: Arquivo pessoal)

Para quem acreditava que seria vítima de um golpe, Pâmella não imaginava que estaria entre as finalistas e muito menos que seria eleita vencedora. “Me senti a mulher mais top do mundo, porque tinha 200 candidatas, pulei de alegria e sai para comemorar”, revela.

Enquanto muitas mulheres fazem dietas restritivas, pagam por cirurgia ou vivem na academia, Pâmella comenta que só faz acompanhamento com uma massoterapeuta. “Minha bunda é natural, estou sem malhar há um tempo, mas a família inteira tem o quadril grande e a cintura fina. Já fui rata de academia, mas hoje não sou mais. Eu consegui emagrecer bastante com minha massoterapeuta”, esclarece.

Apesar de já ter sofrido preconceito e ser alvo de ciúmes de algumas desconhecidas, Pâmella garante que não se importa com julgamentos sobre o seu corpo. “Hoje eu não ligo, porque ninguém paga as minhas contas. Eu aprendi a deixar de lado”, destaca.

Para quem acredita que ter o bumbum avantajado é sinônimo de sorte, a modelo conta alguns dos perrengues que sofre. “Para escolher roupa não é vantagem nenhuma, porque qualquer calça que compro fica larga na cintura, não não cabe ou amassa. Então, às vezes, é bom e ruim”, expõe.

O Bumbum do Brasil acontece em outubro de forma online. Com a expectativa de levar a melhor na competição, a competidora revela qual é o maior sonho que tem. "A gente acaba querendo ser famosa, mas a primeira coisa que quero é dar uma vida melhor para minha mãe, pai e meu filho. Consegui crescer e ter uma estabilidade boa”, conclui.

Quem quiser acompanhar a modelo, o perfil no Instagram é pamferreira_bumbumdobrasil

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias