ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Comportamento

Com bom humor, noivos se vestem de Shrek e Fiona para casamento à fantasia

Naiane Mesquita | 14/09/2015 06:12
Clayton e Raquel decidiram levar o bom humor do casal para o altar e casaram vestidos como os personagens da animação infantil (Foto: Arquivo Pessoal)
Clayton e Raquel decidiram levar o bom humor do casal para o altar e casaram vestidos como os personagens da animação infantil (Foto: Arquivo Pessoal)

Raquel namora há seis anos Clayton. Os dois se conheceram na internet e quatro meses depois dividiam o mesmo teto. A paixão que começou como brincadeira em um bate papo na internet se transformou em história de amor duradoura e celebrada como casamento no dia 12 de setembro.

Até ai, tudo parece comum e tradicional, se não fosse o fato de que munidos de bom humor, o casal decidiu se vestir de Shrek e Fiona para o grande dia.

Os convidados no tradicional brinde (Foto: Thiago Souza)
Os convidados no tradicional brinde (Foto: Thiago Souza)

Um pouco tímidos, os dois confessam que se identificam com o casal do filme e por isso a inspiração. " Sempre fomos alegres, no meio dos amigos brincamos bastante. Muito dos nossos convidados disseram que se fosse algo tradicional não seria parecido com a gente", afirma o autônomo Clayton Paes Rosa, 39 anos.

Raquel Linsmeyer Santos, 41 anos, acredita que o casal tem um pouco de Shrek e Fiona. "A gente se trata como ogro, as vezes meio grosseiro, mas ao mesmo tempo cheio de amor para dar", explica.

Ela, que é funcionária pública, afirma que nunca sonhou em se casar de véu e grinalda e por isso nem ligou de incorporar o verde da princesa.

"Queríamos algo diferente e surgiu como uma brincadeira nossa. Colocamos no convite também que os convidados poderiam vir fantasiados. Não era obrigação, mas a maioria aderiu", comemora. Até o bolo dos noivos entrou na onda. Os noivinhos eram verdes e usavam a roupa do filme também.

Alguns convidados vestiram a camisa e resolveram aderir ao propósito da festa (Foto: Thiago Souza)
Alguns convidados vestiram a camisa e resolveram aderir ao propósito da festa (Foto: Thiago Souza)

Na festa surgiram de piratas à bruxas e o charme rústico fazia parte da decoração mais "Shrek". "Era algo bem casual, usamos os dois salões, onde um foi a cerimônia religiosa e no outro a festa. Cada um se servia do jeito que queria, um churrasco que agradava todo mundo", acredita.

Os dois confessam que o bom humor sempre foi uma marca registrada do casal. "A gente se conheceu na internet também por causa de uma brincadeira. Eu tinha um cyber na época e eu e meus amigos entrávamos nas salas de bate papo para conversar. Um dia, comecei a conversar com ela, depois marcamos um encontro. Só sei que em quatro meses da primeira conversa a gente já morava junto", explica Clayton.

Tanta sintonia talvez seja culpa dos astros. "Fazemos aniversário no mesmo dia, 11 de setembro. O casamento foi um dia depois. Eu nasci em 1974 e ele em 1976. É mais uma das nossas coincidências", brinca a noiva.

Nos siga no Google Notícias