A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020

26/09/2019 15:21

De volta a MS, Luciano Huck surpreende Rogério com viagem em quadro surpresa

Ele ficou conhecido como o "menino inventor", após criar projetos voltados a energia solar com apenas 13 anos de idade

Alana Portela
O apresentador Luciano Huck ao lado de Rogério Gonçalves (Foto: Lucas Nogueira)O apresentador Luciano Huck ao lado de Rogério Gonçalves (Foto: Lucas Nogueira)

Luciano Huck voltou a Mato Grosso do Sul e desta vez a parada foi Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande. Ele surpreendeu Rogério Gonçalves, 13 anos, nesta quinta-feira (26), ao aparecer no portão da casa do menino. “Estou até agora sem acreditar. Vou até pedir um beliscão para ver se não estou sonhando”, disse ainda surpreso.

O apresentador foi gravar um quadro surpresa no local (Foto: Lucas Nogueira/Noticidade Sidro)O apresentador foi gravar um quadro surpresa no local (Foto: Lucas Nogueira/Noticidade Sidro)

Rogério já foi pauta no Lado B após conseguir levar luz ao acampamento onde vive. Ficou conhecido como “menino inventor”, após criar projetos voltados à energia solar com materiais que foram descartados. “Vieram conhecer o projeto sobre energia solar com a Placa Fotovoltaica. Estamos gravando desde cedo”, contou. O apresentador deve levá-lo para uma viagem. “Ainda não sei para onde e nem se é realmente para o programa ao vivo”, comentou.

A equipe do apresentador já estava em contato com responsáveis pelo menino. Contudo, não haviam informado quando seria a gravação para o quadro no programa Caldeirão do Huck, que passa aos sábados a tarde na Rede Globo.

Rogério é curioso e começou a se interessar pela parte elétrica aos 5 anos. Teve como inspiração o amigo Wellington e hoje quer inspirar outras pessoas. “Quero fazer o que os outros acham impossível”, afirmou.

Recentemente, criou novos projetos que também deve passar na gravação. “Estou mexendo com o poste de energia, para iluminar as ruas com energia solar. Comecei a fazer o projeto de um lado da rua apenas, mas quero fazer no bairro”.

A volta do apresentador para MS causou alvoroço nas redes sociais. O jornal "Noticidade Sidro" fez uma gravação ao vivo no Facebook que teve mais de 45 mil visualizações. 

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram

 

Rogério Gonçalves conseguiu levar luz ao acampamento onde vive, aos 13 anos, usando apenas materiais descartados por outras pessoas (Foto: Vanderi Tomé/Região News)Rogério Gonçalves conseguiu levar luz ao acampamento onde vive, aos 13 anos, usando apenas materiais descartados por outras pessoas (Foto: Vanderi Tomé/Região News)
Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2020 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.