ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Comportamento

Em aeroporto, mãe recepciona filhos vestida de dinossauro

Para se proteger da covid-19, a advogada roubou a cena no saguão do aeroporto com fantasia de dinossauro para receber as crianças

Thailla Torres | 08/01/2021 11:38
Laiza a lado dos dois filhos recepcionando as crianças (Foto: Arquivo Pessoal)
Laiza a lado dos dois filhos recepcionando as crianças (Foto: Arquivo Pessoal)

Não existe pandemia que impeça a criatividade de uma mãe. Em Campo Grande, uma advogada roubou a cena no aeroporto ao recepcionar os filhos fantasiada de dinossauro.

A cena ocorreu no último sábado (2) e chamou atenção de quem passava pelo local. A ideia da mãe e advogada Laiza Salomoni de Oliveira, 42 anos, era se proteger covid-19 e poder abraçar os filhos.

Ela conta estava sem ver vê-los há 16 dias. Benjamin, de 4 anos, e Lucas, de 7, foram visitar o pai, que mora em Curitiba. Eles não abraçavam o pai desde o início da pandemia, em março de 2020.

A ideia de se fantasiar surgiu durante uma conversa entre Laiza e uma amiga do condomínio onde mora, dona da roupa. Na contramão do uso de uma capa protetora comum, a advogada resolveu usar a criatividade e o bom humor para recepcionar os filhos tomando todos os cuidados necessários.

O melhor momento para a mãe foi o abraço (Foto: Arquivo Pessoal)
O melhor momento para a mãe foi o abraço (Foto: Arquivo Pessoal)

“Minha mãe é grupo de risco, idosa, diabética, teve câncer e cardíaca, portanto, estamos mantendo todos os cuidados com ela desde o início da pandemia. E com a chegada dos netinhos, tomamos todas as medidas para que depois de alguns dias eles pudessem se abraçar”, explica a advogada.

Laiza colocou a fantasia no aeroporto com ajuda da amiga e esperou a chegada dos filhos. No local, a comoção foi inevitável. “Todo mundo adorou, as pessoas davam risada e os meus filhos abraçaram calorosamente, muito felizes”, afirma.

Após os abraços vestida de dinossauro, Laiza diz que levou os filhos para fazerem exames e mantiveram isolamento para monitorar o possível surgimento de sintomas. “Mas tudo ocorreu muito bem. Foram realizados dois exames que deram negativos e eles estão muito bem”.

Essa foi a primeira viagem dos filhos sem a companhia da mãe. “Por isso, eu fiz questão que eles fossem recepcionados de maneira divertida e com todo carinho que merecem”, finaliza.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Fantasia foi emprestada por uma amiga (Foto: Arquivo Pessoal)
Fantasia foi emprestada por uma amiga (Foto: Arquivo Pessoal)
Nos siga no Google Notícias